Golos Benfica 2 vs 0 SC Braga – 25ª jornada

Golos Benfica 2 vs 0 SC Braga – 25ª jornada

O Benfica ganhou 2-0 ao SC Braga na 25ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 14 de Março de 2015 no estádio da Luz.
O jogo começou com o Benfica a assumir o controlo de jogo e a pressionar alto o Braga.
O golo inaugural surgiu ao minuto 20 por intermédio de Jonas, uma boa jogada do ataque ‘encarnado’, onde o brasileiro com um remate forte e colocado, bate o guarda-redes do Sporting de Braga.
Até ao intervalo o Benfica esteve sempre a dominar a partida por completo e por diversas ocasiões a equipa encarnada podia ter chegado ao segundo golo. O Braga durante toda a primeira parte esteve sempre a espera de um erro por parte do Benfica e apenas criou um situação de perigo à baliza encarnada.
No inicio da segunda parte o Braga entrou mais forte mas o Benfica conseguiu inverter essa situação de jogo e voltou a estar por cima da partida.
Aos 58 minutos o Braga ficou reduzido a 10 jogadores por expulsão de Tiago Gomes e o jogo ficou mais fácil para o Benfica.
O segundo golo surgiu de forma natural ao minuto 77 por intermédio de Eliseu, o defesa do Benfica recebe a bola na lateral, e ao aproximar-se da área bracarense ‘viola’ autenticamente a baliza à guarda de Matheus.
O Benfica conquista assim mais um vitória no campeonato seguindo na liderança com pelo menos 4 pontos de vantagem sobre o Porto. Veja aqui o video dos golos do jogo Benfica vs Braga.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Jonas e Eliseu.

Publicidade
Ver Video

6 Comentários

  1. Nuno Guerreiro

    14 de Março de 2015 ás 20:00

    Porque raio os videos nao têm som?!?!?! Mais de metade da emoçao é ouvir o BARULHO do estadio cheio a gritar golo. Que estupidez do CRL

  2. Artur Martins

    15 de Março de 2015 ás 8:10

    que porcaria de resumo e melhor .f .a.p.

  3. Ricardo

    15 de Março de 2015 ás 9:04

    Obrigado pelos resumos, adoro a página… mas tabém não tenho som….
    Abraço

  4. José Júlio Morais Sarmento

    15 de Março de 2015 ás 13:09

    Chegaram confiantes. Os pequenos costumam ser atrevidos e, quando sâo provincianos, mais ridículos se tornam… chegaram com uma semana de preparação psicológica, uma encenação de choradinhos, de árbitros que marcam penaltis e expulsam adversários, depreciando o valor do SLB, fazendo crer que este tem andado ao colo das arbitragens.
    Ontem viu-se. Coitados! Pretendiam ganhar a corrida com um Fiat 600!… Gritaram-se olés numa grande apoteose, produto de uma grande exibição.
    Voltaram para a capital do Minho praguejando contra o Bom Jesus do Monte que se demonstrou indisponível para fazer o milagre…

  5. Videos do Glorioso

    15 de Março de 2015 ás 13:31

    Tentamos sempre arranjar o melhor video possível mas ultimamente nem sempre tem sido possível. cumprimentos

  6. Nuno Guerreiro

    16 de Março de 2015 ás 18:08

    Videos do Glorioso Eu compreendo que a culpa nao é vossa, é do Sapo…por uma razao estupida qualquer…de uns tempos para ca os videos do Benfica nao têm tido som. Devem ter entrado em blackout sonoro

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.