Golos Benfica 6 vs 0 Marítimo – Taça de Portugal

Golos Benfica 6 vs 0 Marítimo – Taça de Portugal

O Benfica ganhou 6-0 ao Marítimo na quarta eliminatória da Taça de Portugal, jogo que se realizou no dia 19 de Novembro de 2016, no estádio da Luz.
A primeira parte foi dominada pelo Benfica que conseguiu inaugurar o marcador nos minutos inicias por intermédio de Franco Cervi. Com a vantagem no marcador o Benfica ficou confortável no jogo e o Marítimo não conseguiu criar qualquer perigo à baliza de Júlio César. O Benfica procurou aumentar a vantagem no marcador e ao minuto 39, faz o segundo golo do jogo por Pizzi. Ao terminar a primeira parte o Benfica voltou novamente a marcar por intermédio de Mitroglou numa grande jogada de Nelson Semedo.
Na segunda parte o Benfica continuou a jogar ao mesmo ritmo da primeira e não deu hipóteses nenhumas ao Marítimo de disputar o jogo. O quarto golo do jogo surgiu ao minuto 53 por Mitroglou que bisou na partida e o quinto golo por intermédio de Raul Jimenez após a marcação de uma grande penalidade. Com o resultado em 5-0 o Benfica abrandou bastante o ritmo de jogo, mas ao terminar a partida Gonçalo Guedes fecha o resultado em 6-0 num grande remate do jovem encarnado.
O Benfica passa assim aos oitavos-de-final da Taça de Portugal numa grande exibição da equipa da Luz. Veja aqui o vídeo dos golos e resumo do jogo Benfica vs Marítimo.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Cervi, Pizzi, Mitroglou, Raul Jimenez e Gonçalo Guedes.

Publicidade
Ver Video

4 Comentários

  1. cards

    19 de Novembro de 2016 ás 22:59

    Excelente exibição do Benfica a mostrar uma vez mais o seu poderio ofensivo avassalador.
    Carrega Benfica.

  2. Maradona

    19 de Novembro de 2016 ás 23:00

    Pizzi, Cervi, Semedo e Guedes: joguem assim na 4ªf. que é meio caminho andado. Grandes exibições especialmente destes 4.

  3. Diogo Moura

    19 de Novembro de 2016 ás 23:02

    Isto foi uma coça das antigas, que intensidade impressionante. O Marítimo não soube como travar a ofensiva do Benfica. Inicialmente fecharam bem o meio, mas os Encarnados furavam pelas alas. Quando fecharam as alas, o Pizzi destruiu o meio campo com passes de ruptura.
    Todos os jogadores estiveram bem, contudo, o destaque vai sem dúvida para Pizzi, Luisão e Gonçalo Guedes, este último a merecer o fantástico golo que marcou.
    É manter este ritmo para 4f, de forma a tentar garantir a próxima fase da LC.

  4. marcer

    20 de Novembro de 2016 ás 2:29

    O Benfica mostrou elevada personalidade fotebolistica e vai ser sempre assim, seja onde for… Carrega Benfica.
    É pena este vídeo/resumo não conter o GOLAÇO do Gonçalo Guedes (6º golo), porque que razão??!!!!!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.