Golos Moreirense 1 vs 3 Benfica – 22ª jornada

Golos Moreirense 1 vs 3 Benfica – 22ª jornada

O Benfica ganhou 3-1 ao Moreirense na 22ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 21 de Fevereiro de 2015.
Na primeira parte o Benfica assumiu o jogo e foi à procura de chegar ao golo nos minutos iniciais. O golo encarnado podia ter surgido logo nos primeiros minutos por intermédio de Jonas mas o poste da equipa de Moreira de Cónegos evitou o golo.
O Benfica foi praticamente a única equipa que procurava atacar mas o Moreirense ao minuto 35 aproveitou uma perda de bola por parte da equipa encarnada e João Pedro com um remate fora da area consegue inaugurar o marcador e colocar o Moreirense em vantagem.
Até ao intervalo o Benfica não conseguiu reagir bem ao golo sofrido e jogo foi para o descanso com o Benfica a perder 1-0.
Na segunda parte o Benfica entrou com maior dinâmica e ao minuto 58 conseguiu chegar a igualdade por intermédio de Luisão através da marcação de um pontapé de canto.
Ao minuto 60 o Moreirense ficou reduzido a 10 jogadores e o Benfica com superioridade numérica conseguiu facilmente chegar ao à vantagem no marcador por Eliseu ao minuto 65.
Com o golo de Eliseu o Benfica até ao final da partida foi gerindo o jogo da forma que pretendia e ainda conseguiu aumentar a vantagem por Jonas ao minuto 73.
Com esta vitória o Benfica segura a vantagem pontual na liderança do campeonato.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Luisão, Eliseu e Jonas.

Publicidade
Ver Video

4 Comentários

  1. Ricardo Azevedo

    21 de Fevereiro de 2015 ás 21:44

    Sempre a mesma palhaçada… o gajo não faz nada e é expulso, isto está cada vez mais a descarada. Assim é fácil serem campeões.

    • André

      21 de Fevereiro de 2015 ás 21:57

      Ja nao ha palavras sinceramente para descrever este campeonato. Dos piores campeonatos dos ultimos anos.

    • rui branco

      22 de Fevereiro de 2015 ás 0:47

      Deixai de ser anti desporto tenham olhos na cara a ver jogos

  2. Sombras

    21 de Fevereiro de 2015 ás 21:56

    Boa vitória, contra uma boa equipa muito organizada, sendo que a expulsão, não vou comentar se é justa ou não porque não estava lá, e só o árbitro poderá dizer o que ouviu (para quando os árbitros na flash-interview?), matou o jogo e abriu caminho a uma vitória que se tornou justa.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.