Golos Marítimo 2 vs 1 Benfica – 1ª Jornada

Golos Marítimo 2 vs 1 Benfica – 1ª Jornada

O Benfica jogou dia 18 de Agosto de 2013 contra a Marítimo em jogo a contar para a 1ª jornada do campeonato português tendo perdido por 2-1. O Benfica para este jogo não pode contar com Salvio e Markovic que se encontram lesionados e como alternativa Jorge Jesus colocou em campo Rúben Amorim e fez Enzo Perez jogar a extremo direito.
Na primeira parte o Benfica encontrou um Marítimo muito fechado e teve bastante dificuldades em conseguir criar perigo, o Benfica era a equipa que controlava o jogo e o Marítimo apostava em lances de contra-ataque. Ao terminar a primeira parte em um dos lances de contra-ataque por parte do Marítimo é marcado uma grande penalidade do qual conseguem inaugurar o marcador, fica a duvida se o jogador da equipa madeirense está em posição irregular, por parte da Sport TV não houve qualquer repetição que pudesse esclarecer.
Na segunda parte Jorge Jesus fez entrar Rodrigo e Ola John e o Benfica consegue restabelecer a igualdade ao marcador nos primeiros minutos por intermédio de Rodrigo após passe de Lima. O Benfica procurava fazer o segundo golo quando o Marítimo novamente em um lance de contra-ataque fez o 2-1. A equipa encarnada tentou reagir mas as coisas começaram a não sair muito bem. Mesmo ao terminar o encontro fica ainda uma grande penalidade por assinalar por falta sobre Lima. O Benfica volta assim a não conseguir ganhar na jornada inaugural do campeonato. Veja aqui os golos do encontro Marítimo vs Benfica.

Vídeo dos golos de Rodrigo.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.