Golos Benfica 1 vs 2 Marselha – Pré Época

Golos Benfica 1 vs 2 Marselha – Pré Época

O Benfica jogou dia 23 de Julho de 2014 em jogo de pré época 2014/2015 em França contra o Marselha tendo perdido por 2-1.
O Benfica iniciou o jogo com o seguinte onze inicial: Artur; João Cancelo, Sidnei, César e Benito; Rúben Amorim; Ola John, Talisca e Gaitán; Derley e Lima
Na primeira o Benfica começou bem o jogo e o golo surgiu ao minuto 13 por intermédio de Nico Gaitán. Com o golo marcado a equipa encarnada caiu um pouco no jogo e o Marselha aproveitou para começar a criar perigo e consegue chegar à igualdade no marcador ao minuto 21. Com o golo sofrido o Benfica voltou a tomar conta do jogo mas não conseguiu voltar a marcar.
A primeira parte termina com o resultado empatado, tendo ficado marcada por uma péssima arbitragem, do qual perdoou uma expulsão a um jogador do Marselha por agressão a Gaitán e ficou por assinalar uma grande penalidade sobre Ola John.
Na segunda parte Jorge Jesus fez entrar Cardozo; Candeias; Nelson Oliveira; Franco Jara e João Teixeira e tirou de jogo Lima; Derley; Ola John; Gaitán e Rúben Amorim.
O Benfica durante os primeiros 15 minutos do segundo tempo jogou bem, mas acabou por sofrer um golo ao minuto 56 e uma expulsão ao minuto 60, o que condicionou muito o jogo da equipa encarnada.
Com menos um jogador o Benfica raramente conseguiu criar perigo e na segunda parte foram poucas as vezes que conseguiu rematar à baliza do Marselha. O Benfica perde assim o seu segundo jogo nesta pré época. O próximo jogo a disputar será no estádio da Luz contra o Ajax para a Eusébio Cup. Veja o resumo do jogo Benfica vs Marselha.

Vídeo do resumo do jogo com o golo de Nico Gaitán.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.