Golo Boavista 0 vs 1 Benfica – 2ª jornada

Golo Boavista 0 vs 1 Benfica – 2ª jornada

O Benfica ganhou 1-0 ao Boavista na 2ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 24 de Agosto de 2014.
Na primeira parte do jogo o Benfica foi superior ao Boavista mas a equipa encarnada teve bastantes dificuldades nas suas transições de ataque devido a jogarem em um relvado sintético, o que originava a que a bola não rolasse tão rápido como habitual.
A primeira grande ocasião de golo foi por parte do Benfica por Eliseu através de uma remate de meia distancia que originou uma grande defesa ao guarda-redes axadrezado. Eliseu que viria a inaugurar o marcador minutos depois, outra vez com um remate fora da area.
Ao terminar a primeira parte Ruben Amorin lesionou-se e o Benfica foi forçado a fazer uma alteração, colocando André Almeida em campo.
Ao iniciar a segunda parte, Jorge Jesus dirigiu-se para a bancada do estádio do Bessa, ao que parece foi expulso ao intervalo.
O segundo tempo o Boavista foi superior ao Benfica criando mais oportunidades para marcar mas a equipa encarnada esteve sempre muito bem a nível defensivo e aguentou o resultado até ao final do jogo.
O Benfica ganhou assim o seu segundo jogo do campeonato, um jogo complicado que teve uma arbitragem bastante tendenciosa em que assinalava tudo e mais alguma coisa a favor do Boavista. Veja aqui o vídeo do golo do jogo Boavista vs Benfica.

Vídeo do resumo do jogo com o golo de Eliseu.

Publicidade
Ver Video

4 Comentários

  1. Glagolitique

    24 de Agosto de 2014 ás 22:39

    Maxi melhor em campo

  2. David Santos

    24 de Agosto de 2014 ás 22:10

    ganda eliseu

  3. Semedo 7

    25 de Agosto de 2014 ás 23:16

    Grande glorioso + uma vitoria Suada… E tiramos o po das bancadas!

  4. Brunow Jamesw Estevamw

    29 de Agosto de 2014 ás 23:22

    eliseu no açoriano

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.