Golos Benfica 4 vs 0 Tondela – 18ª jornada

Golos Benfica 4 vs 0 Tondela – 18ª jornada

O Benfica ganhou 4-0 ao Tondela na 18ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 22 de Janeiro de 2017, no estádio da Luz.
Na primeira parte o jogo foi bastante fechado, o Tondela baixou muito as suas linhas defensivas e causou grandes dificuldades ao Benfica para conseguir criar lances de perigo. O jogo chegou ao intervalo com um nulo no marcador.
Na segunda parte o Benfica entrou com tudo e conseguiu inaugurar o marcador ao minuto 58 por intermédio de Pizzi. Com o resultado em 1-0 o Benfica ficou mais tranquilo no jogo e baixou um pouco o ritmo inicial com que tinha começado o segundo tempo. Com o passar do tempo, naturalmente o Benfica chegou ao segundo golo com um bis de Pizzi e após o segundo golo do encontro, o Benfica ficou bastante confortável.
O Benfica voltaria a marcar aos 84 minutos por Rafa, o internacional português ao receber um passe longo de Jonas, viu Cláudio Ramos adiantado e fez um chapéu ao guarda-redes do Tondela. E o último golo do jogo foi por intermédio de Jonas ao converter uma grande penalidade sofrida por André Almeida, e selou o resultado final em 4-0.
Com está vitória o Benfica mantém-se líder do campeonato e continua com a vantagem pontual de 4 pontos para o Futebol Clube do Porto. Veja aqui o video dos golos do jogo Benfica 4 vs 0 Tondela.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Pizzi, Rafa e Jonas.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*