Golos Benfica 3 vs 3 Estoril – Taça de Portugal

Golos Benfica 3 vs 3 Estoril – Taça de Portugal

O Benfica empatou 3-3 contra o Estoril na segunda mão da meia–final da Taça de Portugal, jogo que se realizou no dia 5 de Abril de 2017, no estádio Luz, apurando-se para a Final no Jamor.
No primeiro tempo o Benfica entrou bem no jogo e causou bastantes dificuldades ao Estoril, mas contra a corrente de jogo, foi a equipa canarina, na primeira oportunidade que teve, aproveitou o espaço concedido pela defesa do Benfica para apontar um grande golo. O golo sofrido pelo Benfica, despertou os homens da casa e Carrillo, três minutos depois, aproveitou erro clamoroso do guarda-redes do Estoril para igualar a partida.
A segunda parte arrancou literalmente com o golo do Estoril, que deixava os canarinhos com a eliminatória igualada. O Benfica não acusou o golo sofrido e reagiu de imediato com um grande golo de Zivkovic a colocar o resultado em 2-2 e a eliminatória novamente do lado encarnado. O Benfica continuou à procura do golo e após algumas oportunidades não concretizadas, foi Jonas que tinha acabado de entrar a marcar o 3-2 para o Benfica, ao minuto 72.
O jogo parecia estar resolvido para o Benfica que controlava a partida, mas o Estoril voltou a surpreender e consegue novamente chegar ao golo do empate, 3-3. Nós minutos finais o Benfica ainda acusou um pouco a pressão mas acabou por controlar a partida até ao fim e apurou-se para a Final da Taça de Portugal no Jamor. Veja aqui o vídeo dos golos e resumo do jogo Benfica 3 vs 3 Estoril.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Carrillo, Zivkovic e Jonas.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*