Golos Benfica 2 vs 1 Juventus – Liga Europa

Golos Benfica 2 vs 1 Juventus – Liga Europa

O Benfica jogou dia 24 de Abril de 2014 contra a Juventus em jogo a contar para a primeira mão da meia-final da Liga Europa tendo ganho por 2-1. O Benfica entrou muito bem no jogo e logo nos primeiros minutos conseguiu inaugurar o marcador por intermédio de Garay, através da marcação de um pontapé de canto. A primeira meia hora de jogo o Benfica dominou a Juventus, a equipa encarnada procurou criar oportunidades de golo em transições de ataque e na altura de defender pressionava a equipa italiana logo na sua saída de bola. No ultimo quarto de hora da primeira parte a Juventus apareceu mais em jogo mas sem conseguir criar grandes oportunidades de golo. O jogo foi para intervalo com a vantagem do Benfica por 1-0, tendo o primeiro tento ficado marcado por algumas más decisões da equipa de arbitragem que prejudicaram o Benfica.
Na segunda parte o Benfica entrou mal em jogo, do qual a Juventus aproveitou para tomar a iniciativa e começar a criar ocasiões perigosas. Nos primeiro minutos do segundo tempo a Juventus podia ter empatado o marcador em algumas ocasiões perigosas mas à defesa do Benfica esteve muito bem ao evitar o golo. Aos 56 minutos o jogo ficou marcado por uma penalidade claríssima, não assinalada pelo arbitro da partida a favor do Benfica em uma falta sobre Enzo Perez. Face à passividade da equipa encarnada a Juventus conseguiu chegar ao golo por Carlitos Tevez que colocava o resultado empatado e a equipa italiana na frente da eliminatória. Com o golo sofrido o Benfica não reagiu muito bem e Jorge Jesus alterou a equipa fazendo entrar Ivan Cavaleiro, que acabaria por estar envolvido na jogada que originou o segundo golo da equipa encarda, um grande golo de Lima ao minuto 84. O Benfica ganha assim à Juventus, deixando a eliminatória em aberto para o proximo jogo que se irá realizar no dia 1 de Maio. Veja aqui o vídeo dos golos do Benfica vs Juventus.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Garay e Lima.

Publicidade
Ver Video

6 Comentários

  1. Silvano Dias

    25 de Abril de 2014 ás 11:30

    o proximo jogo vai ser eletrizante porque o juventos precisa da vitoria eo benfica joga pelo empate ,se o juventos sair para o jogo e abrir podera o benfica fazer resultado mesmo na casa do juventos.

  2. Alexandre Ferreira

    25 de Abril de 2014 ás 11:31

    Épico…

  3. Dijobey

    25 de Abril de 2014 ás 13:23

    Dos bons

  4. Ric Ardo

    25 de Abril de 2014 ás 14:02

    TOMA!!!

  5. Ric Ardo

    25 de Abril de 2014 ás 14:56

    2º GOLO UMA BOMBA!!!

  6. Jorge Manuel Loureiro Martinho

    25 de Abril de 2014 ás 20:48

    benfica

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*