Golos Benfica 2 vs 0 D. Aves – 26ª jornada

Golos Benfica 2 vs 0 D. Aves – 26ª jornada

O Benfica ganhou 2-0 ao Desportivo das Aves na 26ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 10 de Março de 2018, no estádio da Luz.
Na primeira parte, apesar do domínio encarnado o jogo foi um pouco apagado com poucas oportunidades para ambos os lados.
Na segunda parte o Benfica entrou mais assertivo e chegou à vantagem no marcador por intermédio de Jonas ao minuto 71 e ao segundo golo por Rúben Dias ao minuto 75. No espaço de 4 minutos o Benfica resolveu a partida e o Desportivo das Aves pouco ou nada fez para inverter o marcador.
O Benfica, com 65 pontos, fica assim à espera da resposta do FC Porto (67) e Sporting (59). Veja aqui o video dos golos do jogo Benfica 2 vs 0 Desportivo das Aves.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Jonas, Rubén Dias.

Publicidade
Ver Video

2 Comentários

  1. lsouthbay

    12 de Março de 2018 ás 20:22

    Uma nota pelo jogo de Gonçalo Paciência: pela primeira vez a titular na equipa do Porto, fez um brilhante jogo, não se escondeu e ainda foi dele metade dos golos de Marcano e de Brahimi. O primeiro golo aparece cinicamente quando o Sporting estava a dominar a construção de jogo. Aos 40 minutos, sem Bas Dost, o Sporting vê-se ainda mais condicionado quando Doumbia se lesiona sozinho; Montero que foi chamado de novo ao Sporting não parece ser opção para ser chamado para dentro das 4 linhas: quem avança é o miúdo que brilhou no último minuto do Sporting – Moreirense – Rafael Leão vai a jogo. Vai a jogo e marca, dando o melhor final a uma excelente abertura de Bryan Ruiz.

  2. mikalatte

    22 de Março de 2018 ás 2:03

    Também já tinha pensado nesse cenário. Corrijam-me se estiver errado, mas tenho ideia de que nesse caso, em que não há vantagens no confronto directo, os critérios seguintes são aplicados mas apenas nos jogos realizados entre as equipas em questão. Ou seja, no caso do Benfica (por exemplo) o critério diferença de golos só contaria com os golos marcados e sofridos contra Sporting e Porto. Se mesmo assim houver empate nesse critério (por exemplo se o Benfica ganahr ao Porto pela margem mínima e o Sporting ganhar ao Benfica pela margem mínima todos os clubes ficam com diferença de golos de 0) o critério seguinte será os golos marcados mas também apenas aos outros 2 rivais. Estou correcto?

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.