Golo Benfica 1 vs 2 Nápoles – Liga dos Campeões

Golo Benfica 1 vs 2 Nápoles – Liga dos Campeões

O Benfica perdeu 2-1 contra o Nápoles na 6ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, jogo que se realizou no dia 6 de Dezembro de 2016, no estádio da Luz. Apurando-se para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões face a derrota do Besiktas por 6-0 contra o Dinamo de Kiev.
A primeira parte foi de equilíbrio entre as duas equipas e acabou por não ter qualquer golo. Na segunda metade, o Nápoles entrou melhor que o Benfica e conseguiu chegar à vantagem de dois golos, por intermédio de Callejón e Mertens. Com dois golos de desvantagem, e com o apuramento praticamente garantido face ao resultado do jogo de Besiktas o Benfica pouco fez para inverter a tendência de jogo mas acabou por reduzir o marcador por intermédio de Raúl Jiménez ao terminar a partida.
Apesar da derrota e da fraca exibição do Benfica, a equipa encarnada segue para os oitavos de final da Liga dos Campeões com o segundo lugar do grupo tendo conquistado 8 pontos. Veja aqui o vídeo dos golos e resumo do jogo Benfica vs Nápoles.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Callejón, Mertens e Raúl Jiménez.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*