Após jornada da Liga Milionária Benfica prepara deslocação ao Restelo

Após jornada da Liga Milionária Benfica prepara deslocação ao Restelo

Depois da vitória por 2-0 frente ao Dínamo de Kiev num jogo que contou para a 3. jornada da fase de Grupos da Liga dos Campeões o Benfica volta a entrar em campo novamente no próximo Domingo, dia 23 de Outubro, num jogo que irá contar para o campeonato de Futebol Português.

Referir apenas que esta vitória na Ucrânia foi de extrema importância para que o Benfica continue a acreditar na qualificação para a fase seguinte da prova. No final do encontro com o Dínamo, Rui Vitória aproveitou para parabenizar os seus jogadores pela conquista dos três pontos.

Publicidade
Ver Video

“Vínhamos com esse propósito e conseguimos. Quero dar os parabéns aos meus jogadores porque interpretaram o que tínhamos trabalhado e colocaram em prática. O importante era marcar. Sabíamos que tínhamos de entrar fortes e seguros. Os jogadores acreditaram que íamos ter lances de perigo.”

Depois de uma pausa de cerca de duas semanas a Liga NOS está de regresso este fim-de-semana, com os encarnados a deslocarem-se ao Restelo para defrontar a equipe da casa num jogo que irá contar para 8. jornada do campeonato nacional.

A equipa comandada por Rui Vitória que lidera a Liga NOS isolada vai ao Restelo com o objectivo de conquistar os três pontos para manter os seus rivais longe.

Referir que o Benfica em sete jogos realizados até ao momento para o campeonato soma 19 pontos, tendo um registo de seis vitórias, um empate e nenhuma derrota, somando 17 golos marcados (melhor ataque) e quatro sofridos (melhor defesa).

Neste momento na 2. posição encontra-se o FC Porto com 16 pontos, sendo que os portistas irão receber o Arouca, enquanto que na 3. posição se encontra o Sporting com os mesmos 16 pontos e que irá receber a equipe do Tondela.

Já a equipa de Belém ocupa a 8. posição da tabela classificativa com nove pontos somados, tendo um registo de apenas duas vitórias, três empates e duas derrotas, tendo marcado seis golos e sofrido oito.

Relembrar que na temporada passada no duelo entre Benfica e Belenenses a contar para o campeonato português os encarnados golearam em ambas as partidas, sendo que no jogo da primeira volta do campeonato que se realizou no Estádio da Luz o Benfica venceu por 6-0, tendo depois ido vencer ao Restelo por 5-0, prevendo-se assim um bom resultado para os homens de Rui Vitória este Domingo.

De resto a equipa do Benfica nas apostas de futebol tem 1.44 de odds para vencer o encontro, contra 7.50 de odds da equipa de Belém, sendo que Konstantinos Mitroglou é o jogador mais contado para ser o primeiro a marcar no Restelo.

Depois do jogo que contou para a Liga dos Campeões na passada quarta-feira não ter contado com nenhuma contrariedade a nível de lesões, Rui Vitória terá assim os 21 jogadores que se deslocarão á Ucrânia à sua disposição.

Por ultimo referir que o encontro entre Belenenses e Benfica se irá realizar no dia 23 de Outubro, no Estádio do Restelo, às 20:15 horas e irá contar para a 8. jornada da Liga NOS 2016/17.

1 Comentário

  1. Ricardo

    21 de Outubro de 2016 ás 11:54

    Boa antevisão ao jogo de Belem, força Benfica, rumo ao 36!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*