O Benfica jogou dia 10 de Maio de 2014 contra o Futebol Clube do Porto em jogo a contar para a 30ª jornada do campeonato português tendo perdido por 2-1. O Benfica já CAMPEÃO NACIONAL foi ao estádio do dragão apenas para cumprir calendário. Jorge Jesus já a pensar nos próximos dois jogos do Benfica lançou em jogo muitos jogadores que normalmente jogam na equipa do Benfica B. A equipa encarnada não entrou muito bem no jogo e nos minutos iniciais acabou por sofrer um golo. O Porto ia dominando o jogo mas com o passar do tempo o Benfica começou a jogar melhor tacticamente e apesar de a equipa encarnada não conseguir criar grandes oportunidades de golo o Porto também não as criava. O Benfica em contra-ataque consegue ganhar uma grande penalidade do qual Enzo Perez converteu e empatou a partida. Com o empate o jogo ficou mais equilibrado, mas ao terminara primeira parte o Porto volta à vantagem no marcador através de uma penalidade INEXISTENTE.
Na segunda parte o Benfica entrou melhor e podia ter empatado o jogo logo nos primeiros minutos por Djuricic que rematou à barra da baliza azul e branca, durante o resto do jogo e Benfica foi tendo mais oportunidades que o Porto para marcar, mas o resultado viria a não sofrer mais alterações. Durante a partida Jorge Jesus foi lançando alguns jogadores que não foram utilizados no campeonato e o Benfica termina com 31 jogadores CAMPEÕES NACIONAIS. Veja aqui o vídeo dos golos do jogo Porto vs Benfica.
Vídeo do resumo do jogo com o golo de Enzo Perez.
Aderito Dpina
11 de Maio de 2014 ás 8:49
portoo
Feliciano Jorge
11 de Maio de 2014 ás 10:23
ok
Mauro Sergio Chambule
11 de Maio de 2014 ás 11:43
portoooooooooooooooooooooooo
David Viveiros
11 de Maio de 2014 ás 15:36
grande roubadela penalti lol outro que foi de pisçina
Juvencio Simbo
11 de Maio de 2014 ás 19:41
Perder faz parte da nossa personalidade, E por isso que tem de saber perder para saber ganhar
Miguel Costa
13 de Maio de 2014 ás 17:50
a alegria com que os tripeiros festejaram os golos parece que ganharam alguma coisa deviam e ter vergonha pois aquela equipa não era bem o benfica ate da gozo