Golos Marítimo 0 vs 4 Benfica – 17ª jornada

Golos Marítimo 0 vs 4 Benfica – 17ª jornada

O Benfica ganhou 4-0 ao Marítimo na 17ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 18 de Janeiro de 2015 na Madeira.
O jogo começou com o Benfica superior ao Marítimo e com uma contrariedade para a equipa encarnada que aos 12 minutos se viu obrigado a substituir Nico Gaitán por Ola John.
O Benfica conseguiu chegar ao golo inaugural ao minuto 18 por intermédio de Salvio, o argentino recebe isolado o grande passe de Ola John e coloca o Benfica em vantagem no marcador.
Até ao intervalo o Benfica teve ainda inúmeras oportunidades para marcar mas o resultado não voltou a sofrer alterações na primeira parte.
Na segunda parte o Marítimo até que entrou melhor que o Benfica, mas foi a equipa encarnada que voltaria a marcar ao minuto 53 por Ola John após uma falha da defesa da equipa da casa, na cara do guarda-redes dod Marítimo, o holandes picou a bola por cima do guarda-redes.
Com o 2-0 o Benfica ficou mais tranquilo na partida e voltou a marcar passado poucos minutos, aos 57, por Salvio, jogada iniciada por Jonas que corre pela zona central e desmarca Salvio na direita, com o argentino a disparar cruzado entre o guarda-redes e o poste.
O Marítimo com a desvantagem de três golos ainda procurou o seu golo e até teve perto de acontecer mas valeu Julio Cesar a efectuar uma grande defesa.
Até ao final do jogo o Benfica foi gerindo da forma que pretendia e voltou a marcar por Lima ao minuto 64 após um pormenor de classe de Jonas na direita, a dar para Salvio e este serve Lima na área, que só tem de encostar.
O Benfica terminam assim a primeira volta do campeonato com um total de 15 vitórias em 17 jornada e continua com 6 pontos de avanço em relação ao Porto. Veja aqui o vídeo dos golos do jogo Marítimo vs Benfica.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Salvio, Ola John e Lima.

Publicidade
Ver Video

6 Comentários

  1. Rodolfo Trindade

    18 de Janeiro de 2015 ás 21:13

    Excelente jogo e excelente vitória!
    Finalmente a consistência começa a aliar-se com as boas exibições! Gostei bastante de todos os jogadores em geral, mas claro que destaco o Salvio, Jonas e Ola John!
    Carrega Benfica

    • rogerio

      19 de Janeiro de 2015 ás 11:32

      concordo e acrescento a classe do Júlio César, que dá tranquilidade à equipa, não só fazendo grandes defesas, como jogando muito bem com os pés

  2. Nunes

    18 de Janeiro de 2015 ás 21:14

    Primeiro golo do benfas o Salvio domina com o braço, é perdoado expulsão ao Talisca ainda na primeira parte… que palhaçada!

    • Joao

      19 de Janeiro de 2015 ás 3:13

      Comes merda as colheres tu

  3. Zé Miguel

    18 de Janeiro de 2015 ás 22:20

    limpinho

  4. Raymundo D. Rafael

    19 de Janeiro de 2015 ás 10:20

    placaveis

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.