Golos FC Penafiel 0 vs 3 Benfica – 15ª jornada

Golos FC Penafiel 0 vs 3 Benfica – 15ª jornada

O Benfica ganhou 3-0 ao FC Penafiel na 15ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 4 de Janeiro de 2015.
O jogo na primeira parte foi um pouco apático com o Benfica a dominar a partida mas sem conseguir criar lances perigosos.
O golo inaugural surgiu ao terminar a primeira parte, Gaitán faz um passe longo para Lima, que recebe de maneira perfeita, tira o guarda-redes e dois defesas do caminho e serve Talisca na zona central, que só tem de empurrar.
Na segunda parte o Penafiel entrou perigoso e até conseguiu chegar ao golo por Rabiola, mas a equipa de arbitragem anula a jogada por fora de jogo. Bem assinalado.
Aos 65 minutos o Penafiel ficou reduzido a 10 jogadores por segundo amarelo e consequente vermelho a Tony. Com mais um jogador em campo o jogo ficou mais fácil para o Benfica que chega ao segundo golo por Jonas, Ola John serve Maxi na direita, este cruza e Jonas de peito fez o golo.
Ao terminar a partida o Benfica voltou a marcar por Jardel após a marcação de um pontapé de canto e coloca o resultado final em 3-0, mantendo o Benfica na liderança do campeonato com 6 pontos de avanço. Veja aqui o vídeo dos golos do jogo FC Penafiel vs Benfica.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Talisca, Jonas e Jardel.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.