Golos Benfica 6 vs 0 Estoril – 23ª jornada

Golos Benfica 6 vs 0 Estoril – 23ª jornada

O Benfica ganhou 6-0 ao Estoril na 23ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 28 de Fevereiro de 2015 no estádio da Luz.
Em dia de aniversário do Benfica do qual celebra 111 anos de existência o jogo teve apenas um sentido. Ao minuto 16 o capitão do Benfica, Luisão, inaugura o marcador após a marcação de um pontapé de canto.
O golo inaugural deu início ao festival de golos e nos 20 minutos seguintes o Benfica conseguiu concretizar mais três golos, Salvio, Pizzi e Jonas colocaram o resultado em 4-0 ainda antes do intervalo e seguraram praticamente a vitória da equipa encarnada.
Na segunda parte o Benfica com o resultado feito aproveitou para gerir e controlar o jogo e o Estoril aproveitou para criar algum perigo à defesa encarnada mas foi o Benfica quem conseguiu voltar a marcar por intermédio de Lima após a marcação de uma grande penalidade sofrida por Jonas.
Até ao final do encontro o Benfica foi gerindo a partida e ao terminar Jonas bisa na partida e coloca o resultado final em 6-0 num encontro em que só deu Benfica.
O Benfica consegue assim em dia de aniversário ganhar por 6-0 ao Estoril, mantendo-se na liderança do campeonato, numa jornada onde Porto e Sporting se irão defrontar entre si. Veja aqui os golos do Benfica vs Estoril.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Luisão, Salvio, Pizzi, Jonas e Lima.

Publicidade
Ver Video

1 Comentário

  1. João Correira

    28 de Fevereiro de 2015 ás 19:50

    RUMO AO 34! Continua assim Benfica que só nos vais dar alegrias.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.