Golos Benfica 3 vs 1 Moreirense – 5ª jornada

Golos Benfica 3 vs 1 Moreirense – 5ª jornada

O Benfica ganhou 3-1 ao Moreirense na 5ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 21 de Setembro de 2014.
O Benfica começou o jogo com uma alteração ao onze inicial habitual, Jorge Jesus fez entrar Julio César para o lugar de Artur.
Os primeiros minutos do jogo foram mal jogados pela equipa do Benfica que apesar de ter tido bastante posse de bola, a equipa encarnada não conseguia encontrar soluções no ataque. Ao contrário do Moreirense que foi uma equipa que não procurou só defender. A equipa de Moreira de Cognos pressionou o Benfica bastante alto e sempre que podia procurava sair em contra-ataque que acabou por dar frutos e conseguiu chegar ao golo aos 16 minutos de jogo.
Com a desvantagem no marcador, o Benfica não reagiu muito bem e até ao intervalo a equipa encarnada não conseguiu criar muito perigo.
Na segunda parte o Benfica entrou com outra atitude e logo aos 57 minutos, numa grande jogada de Talisca, consegue com que o Moreirense ficasse reduzido a 10 jogadores.
Aos 69 minutos o Benfica consegue chegar ao empate com uma grande golo de Eliseu, o lateral do Benfica, muito longe da baliza remata ao ângulo, sem hipótese para o guarda-redes do Moreirense.
A reviravolta do marcador surgiu aos 77 minutos por Maxi Pereira e aos 83 minutos Lima faz o golo da tranquilidade na marcação de uma grande penalidade.
O Benfica conquista assim os 3 pontos num jogo bastante complicado onde se viu a perder desde o minuto 16. Veja aqui o vídeo dos golos do jogo Benfica vs Moreirense.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Eliseu, Maxi Pereira e Lima

Publicidade
Ver Video

6 Comentários

  1. abcd

    22 de Setembro de 2014 ás 0:29

    SLB

  2. João Pinto

    22 de Setembro de 2014 ás 0:53

    Na 1ª parte o Moreirense foi melhor que o Benfica, com a expulsão tudo ficou mais fácil e o Benfica ganhou bem.

  3. José Gomes

    22 de Setembro de 2014 ás 1:07

    A imprensa diz que o pénalti é inexistente, vejam melhor porque o CAMPEÃO VOLTOU!
    Gostei de ver o Derley e claro, GRANDE GOLO DO ELISEU!
    RUMO AO 34!

  4. Luis Seabra

    22 de Setembro de 2014 ás 1:13

    O Moreirense surpreendeu-me, boa equipa taticamente e saíram bem no contra-ataque e estiveram também bem na pressão alta que exerceram.

  5. Bernardo Rosa

    22 de Setembro de 2014 ás 9:39

    No video podemos ouvir o comentador deste resumo do jogo a dizer que “ficam muitas duvidas” no penalti assinalado… será impressão minha ou é por estas e por outras que a imprensa faz dos árbitros os bodes expiatórios?? Alguém, com bons olhos, me sabe dizer onde estão as supostas duvidas no penalti assinalado?? Eu vejo um toque no pé esquerdo (sim, esquerdo) do Lima que o faz tropeçar no pé direito em que por sua vez o fez derrubar. Penalti nítido sem qualquer dúvida… mas isto foi o que eu vi… enfim

  6. Carlos Silva

    22 de Setembro de 2014 ás 12:24

    O penalty foi claro, o jogador nem protestou. Há um toque com o joelho no pé do Lima. Com a câmara de frente (ou por trás) é completamente óbvio. Só “ficam muitas dúvidas” se escolherem precisamente esta câmara.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.