Golos Benfica 3 vs 0 V. Guimarães – 16ª jornada

Golos Benfica 3 vs 0 V. Guimarães – 16ª jornada

O Benfica ganhou 3-0 ao Vitória de Guimarães na 16ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 10 de Janeiro de 2015 e que serviu para homenagear Eusébio, um ano após a sua morte.
O Benfica entrou forte na partida e conseguiu inaugurar o marcador aos 13 minutos, um livre de Gaitán no flanco direito encontrou a cabeça de Jonas e a bola só parou no fundo das redes.
Com o decorrer da primeira parte o Benfica foi sempre superior e o Vitória de Guimarães não conseguiu se impor no jogo.
Até ao intervalo o Benfica teve diversas oportunidades para aumentar o marcador, mas em 3 lances perigosos acerta os três com a bola nos ferros da baliza do Vitória de Guimarães.
Na segunda parte o Benfica continuou por cima do jogo e as poucas oportunidades que o Vitória de Guimarães conseguiu criar perigo, Julio César esteve muito bem e evitou que o Benfica sofresse golo.
O segundo golo surgiu ao minuto 59 por Ola John, o holandês falhou o primeiro remate após passe de Lima na direita, mas à segunda fuzilou Assis.
Com a vantagem de 2-0 o Benfica baixou um pouco o ritmo de jogo e até ao final foi gerindo a partida da forma que pretendia e ao terminar a partida chega ao terceiro golo por Nico Gaitán que desvia para o fundo da baliza a passe de Salvio.
O Benfica continua a liderar o campeonato, provisoriamente com 9 pontos de vantagem sob o Porto. Veja aqui o vídeo dos golos do jogo Benfica vs Vitória de Guimarães.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Jonas, Ola John e Nico Gaitán.

Publicidade
Ver Video

5 Comentários

  1. Joao BENFICA

    10 de Janeiro de 2015 ás 19:57

    Benfica a mostrar que não está dependente de um ou outro jogador e que contra 90% das equipas em Portugal o plantel presente dá para ganhar quase sempre.

    DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!

  2. stanpanan

    10 de Janeiro de 2015 ás 19:59

    Não vi o jogo todo, mas gostei do que vi! Nota se melhoramento e algumas das adaptações, como o Talisca e Samaris, hoje atacou se melhor que nos ultimos jogos e defendeu se, como tem sido hábito esta época, muito bem! Toda a defesa esteve bem, mas o J.César dá muita segurança. Os alas também estiveram muito bem, especialmente o Gaitan que, para mim, tem sido o melhor jogador do campeonato. O.John nota se que jogando muitas vezes seguidas ganha confiança, mas as vezes perda umas bolas que é de deixar kk um maluco… Por ultimo bem Jonas, um goleador muito bem contratado!

    Vitoria desiludiu, mérito do Benfica, mas esperava se mais desta equipa, praticamente inexistente todo o jogo…

  3. Jorge Mendes

    10 de Janeiro de 2015 ás 20:02

    O Benfica de Jorge Jesus, normalmente, só começa a jogar com nota artística a partir de Janeiro.

  4. Makide Matsimbe

    12 de Janeiro de 2015 ás 11:31

    VIVA BENFICA

  5. Gonçalo Damaso

    16 de Fevereiro de 2015 ás 12:00

    HGII

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.