Golos Benfica 3 vs 0 Boavista – 19ª jornada

Golos Benfica 3 vs 0 Boavista – 19ª jornada

O Benfica ganhou 3-0 ao Boavista na 19ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 31 de Janeiro de 2015 no estádio da Luz.
O jogo começou com o Benfica a assumir as responsabilidades da partida e à procura de chegar ao golo rapidamente.
O golo inaugural surgiu ao minuto 23, Maxi Pereira esmera-se num passe picado à entrada da área que Lima conclui de cabeça fazendo o chapéu ao guarda-redes do Boavista, Mika.
Com o golo a equipa encarnada começou a jogar com mais tranquilidade e o segundo golo surgiu de forma natural ao minuto 33 por intermédio de Maxi Pereira, após um canto marcado à maneira curta, Maxi Pereira entra pela quina da área sem oposição e remata de pé esquerdo, com a bola a bater no defesa do Boavista traindo Mika.
Até ao intervalo o Benfica teve algumas oportunidades claras para marcar mas foram desperdiçadas e o jogo foi para intervalo com o Boavista a não conseguir rematar nenhuma vez.
Na segunda parte o Benfica continuou a controlar a partida e chegou ao terceiro golo por intermédio de Jonas na marcação de uma grande penalidade, o arbitro assinala falta de Afonso Figueiredo sobre Samaris, que existiu, mas fora da área.
Com o 3-0 na partida o Benfica baixou um pouco o ritmo de jogo e começou a criar menos perigo, ainda podia ter aumentado a vantagem por diversas oportunidades mas voltou a desperdiçar os lances.
O Benfica com esta vitória continua na liderança do campeonato provisoriamente com mais 9 pontos que o Porto que só joga amanhã. Veja aqui o vídeo dos golos do jogo Benfica vs Boavista.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Lima, Maxi Pereira e Jonas.

Publicidade
Ver Video

2 Comentários

  1. joao almeida

    31 de Janeiro de 2015 ás 23:22

    Que péssimo arbitro, o lance que não era pénalti assinalou pénalti. Em 2 lances que eram pénalti claríssimos não assinala nada…

    • joao almeida

      31 de Janeiro de 2015 ás 23:22

      Já para não falar que sempre que um jogador do Boavista caia era falta certa…

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.