Golos Benfica 3 vs 0 Belenenses – 12ª jornada

Golos Benfica 3 vs 0 Belenenses – 12ª jornada

O Benfica ganhou 3-0 ao Belenenses na 12ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 6 de Dezembro de 2014.
O jogo começou com o Benfica a assumir a iniciativa, mas apesar da equipa encarnada ter tido mais de 70% de posse de bola, na primeira parte a formação orientada por Jorge Jesus não conseguiu criar muitas ocasiões flagrantes.
O Belenenses limitou-se a defender e tentava procurar sair em lances de contra-ataque onde apenas conseguiu criar perigo a Júlio César uma vez.
O jogo foi para o intervalo empatado 0-0, com um Benfica bastante superior mas sem conseguir criar grande perigo à equipa do Restelo.
Na segunda parte Jorge Jesus alterou o sistema tático fazendo entrar Lima para o lugar de Talisca e o Benfica começou a jogar apenas no meio campo da equipa do Belenenses.
A equipa do Restelo limitava-se a defender com todos os jogadores e conseguiu resistir até aos 64 minutos, momento em que o Benfica inaugura o marcador por intermédio de Lima.
Com o desbloquear do marcador começou a haver mais espaço em campo e o Benfica aproveitou e aos 70 minutos Enzo Perez consegue arrancar uma grande penalidade, do qual o próprio converteu em golo.
O Benfica com 2-0 no marcador foi controlando o jogo até final mas ainda houve tempo para uma grande jogada de Nico Gaitán que oferece o golo a Salvio, colocando o resultado final em 3-0.
O Benfica vence assim o Belenenses conquistando mais 3 pontos para o campeonato e continua lider do campeonato em uma jornada que antecede o jogo contra o Porto. Veja aqui o vídeo dos golos do jogo Benfica vs Belenenses.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Lima, Enzo Perez e Salvio.

Publicidade
Ver Video

1 Comentário

  1. Rita M

    6 de Dezembro de 2014 ás 21:58

    O NOSSO DESTINO É VENCER!
    BENFICA MEU ORGULHO!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.