Golos Benfica 2 vs 0 FC Sion – Pré Época

Golos Benfica 2 vs 0 FC Sion – Pré Época

O Benfica jogou dia 30 de Julho de 2014 em jogo de pré época 2014/2015 na Suiça contra o FC Sion tendo ganho por 2-0.
O Benfica iniciou o jogo com o seguinte onze inicial: Artur Moraes; Maxi Pereira, César e Sidnei e Eliseu; Salvio, Ruben Amorim, Talisca e Gaitán; Lima e Jara.
Na primeira parte o Benfica entrou forte e dominou durante os primeiros 15 minutos do qual consegue fazer o golo inaugural por intermédio de Franco Jara. Com a vantagem no marcador a equipa encarnada baixou um pouco o ritmo de jogo e o Sion aproveitou para efectuar alguns remates à baliza do Benfica do qual Artur esteve sempre muito bem e evitou o golo da equipa Suiça. Ao terminar a partida Jara isolado contra o guarda-redes do FC Sion podia ter aumentado a vantagem mas o avançado do Benfica remata por cima e o jogo foi para intervalo com o resultado de 1-0.
Na segunda parte o Benfica entrou com uma equipa praticamente diferente, ficando apenas em campo os defesas encarnados e com bastantes portugueses em campo. A equipa encarnada foi sempre superior ao Sion e o segundo golo do jogo surgiu ao minuto 50 pelo jovem encarnado João Teixeira que tem feito boas exibições esta pré época. Até ao final do encontro o Benfica ainda teve algumas oportunidades mas o resultado não viria a sofrer alterações. Veja o resumo do jogo Benfica vs FC Sion.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Franco Jara e João Teixeira.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.