O Benfica perdeu 3-1 contra o Bayer Leverkusen na 2ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, jogo que se realizou no dia 1 de Outubro de 2014.
O jogo começou com o Bayer Leverkusen a exercer uma enorme pressão sobre o Benfica o que causou grandes dificuldades à equipa encarnada. Durante a primeira parte o Benfica nunca conseguiu sair da pressão que o Bayer Leverkusen exerceu e sofreu o primeiro golo do jogo aos 25 minutos em um erro de Julio Cesar que após um remate deixou fugir a bola e na recarga a equipa alemã fez golo e aos 34 minutos numa jogada rápida em que os médios do Benfica não ajudaram defensivamente.
O jogo foi para intervalo com o Benfica a perder por 2-0 e a realizar uma péssima exibição.
Na segunda parte o Benfica conseguiu ter mais posse de bola mas nunca criou grande perigo à baliza do Bayer Leverkusen que ia gerindo o jogo da forma que pretendia.
O Benfica aos 62 minutos conseguiu reduzir o resultado para 2-1 com um golo de Salvio, mas no minuto seguinte o arbitro assinala mal uma grande penalidade contra o Benfica e o Bayer Leverkusen faz o 3-1.
Até ao final do jogo o Benfica raramente conseguiu atacar e perdeu assim o seu segundo jogo na liga dos Campeões realizando a pior exibição da época. Veja aqui o vídeo dos golos e resumo do jogo Bayer Leverkusen vs Benfica.
Vídeo do resumo do jogo com o golo de Salvio.
PauloSCP
1 de Outubro de 2014 ás 22:43
hahahaha não ganham nenhum jogo na champions!
Ricardo
6 de Outubro de 2014 ás 18:47
Há outros clubes que nunca ganharam nada na Champions…nós já ganhamos 2 Taças e fomos a muitas Finais.. assim é q é. 😉
Carocha Amarelo
22 de Outubro de 2014 ás 1:44
Aquela defesa do MEU BENFICA parece manteiga derretida a ser cortada por uma faca quente. Parecem MULHERZINHAS a defender. Dá a impressão que entram nos jogos a pensarem que ainda estão no hotel a jogar play station.
O J.Jesus NUNCA soube DEFENDER COMO UMA GRANDE EQUIPA. Está viviado a defender como defendem os clubecos pequenos por onde passou antes de chegar ao BENFICA. Dão demasiados espaços, permitem que o adversário pense e repense as jogadas, fazem uma FALSA E DÓCIL PRESSÃO. quando um jogador pressiona a sério os companheiros estão a dormir e não marcam os adversários que irão receber a bola, etc,etc,etc,..
O J. Jesus "é bom" é para golear equipazinahs tipo Felgueiras, alvercas, etc,etc,tc,.. quando apanha uma equipa já média/alta que corra e pressione mais um bocadinho BORRA-SE TODO pois não tem soluções para superar esses adversários. Os factos PROVAM o que digo. Basta ver alguns jogos internacionais e até mesmo contra sporting e porto e braga.
Com um treinador realmente competente já tínhamos ganho até uma COMPETIÇÃO EUROPEIA e mais campeonatos.
VIVA O BENFICA, o Maior e o Melhor de Portugal.
Carocha Amarelo
22 de Outubro de 2014 ás 1:49
Mais uma vez e para não variar, o BENFICA foi escandalosamente ROUBADO na Europa do futebol e NINGUÉM se chateia nada com isso. O L.F. Vieira como de costume hiberna para dentro de algum poço e não é nada com ele. Afinal ele apenas faz de Presidente do BENFICA.
Se fosse de facto um PRESIDENTE A SÉRIO, O BENFICA era realmente RESPEITADO NA EUROPA COMO UM DOS GRANDES DO FUTEBOL MUNDIAL.
cONTINUAMOS orfãos DE UM grande PRESIDENTE.
BENFICA SEMPREEEEEEEEEEEEEEEE