Golos Arouca 1 vs 3 Benfica – 24ª jornada

Golos Arouca 1 vs 3 Benfica – 24ª jornada

O Benfica ganhou 3-1 ao Arouca na 24ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 8 de Março de 2015.
O Benfica entrou bem no jogo mas acabou por sofrer golo logo nos minutos iniciais, ao minuto 7 o Arouca consegue inaugurar o marcador por intermédio de Iuri Medeiros.
Após o golo sofrido o Benfica caiu um pouco na partida mas até ao intervalo foi sempre à procura do golo que desse o empate do qual não aconteceu e o jogo manteve-se com o resultado de 1-0 para o Arouca ao intervalo.
Na segunda parte o Benfica entrou com tudo e ao minuto 51 consegue chegar ao empate por Jonas, uma oferta do guarda-redes do Arouca ao tentar colocar a bola no meio-campo acerta em Lima e o esférico sobra para Jonas que não perdoa e fez o golo.
Com o empate o Benfica continuou a pressionar o Arouca e poucos minutos depois do primeiro golo encarnado, o Benfica chega à vantagem no marcador por intermédio de Lima, ao minuto 56.
O Arouca com os dois golos sofridos e com a desvantagem no marcador não conseguiu reagir e acabou por ficar reduzido a 10 unidades ao minuto 62 após o seu jogador travar Lima quando este seguida isolado em direcção à baliza.
Até ao final da partida o Benfica foi dono e senhor do jogo e ainda conseguiu fazer o terceiro golo ao minuto 76, outra vez por Lima que bisou assim na partida.
O Benfica com esta vitória segue na liderança do campeonato com 4 pontos de avanço do Porto. Veja aqui os golos do Arouca vs Benfica.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Jonas e Lima.

Publicidade
Ver Video

4 Comentários

  1. Joao Couceiro

    9 de Março de 2015 ás 0:07

    esso para a buraca.

    • Stoyan

      26 de Dezembro de 2015 ás 15:32

      Este imbecil, com isto, devia ficar eenarrtdo ne3o sf3 politicamente como profissionalmente.Com um curriculo destes e tamanhas aldrabices, num paeds civilziado ia trabalhar ma Nac Donalds.

  2. David Come

    9 de Março de 2015 ás 8:09

    resultado positvo das aguias rumo ao bis.

  3. Abel Carvalho Carvalho

    17 de Abril de 2015 ás 20:08

    vitoria muito suada mas saborosa

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.