Golo Boavista 0 vs 1 Benfica – 27ª jornada

Golo Boavista 0 vs 1 Benfica – 27ª jornada

O Benfica ganhou por 1-0 ao Boavista na 27ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 20 de Março de 2016, no estádio do Bessa.
O jogo começou muito equilibrado, com ambas as equipas a tentarem o golo. A partida foi muito disputada a meio-campo e foram poucas as oportunidades de golo criadas por ambas as equipas.
A melhor oportunidade de golo foi de Pizzi, mas o médio encarnado não conseguiu rematar da melhora forma e até ao intervalo o resultado manteve-se nulo.
Na segunda parte o Benfica entrou mais forte a pressionar bastante o Boavista, mas novamente sem conseguiu criar grandes oportunidades de golo. O Boavista começou a defender mais mas aproveitou para atacar em contra-ataque causando algum perigo à defesa encarnada.
O resultado teimava em não se alterar e o relógio de jogo já marcava 92 minutos, quando Carcela de cabeça serve Jonas e o avançado encarnado faz o GOOOLLLOOOOO!
O Benfica conquista assim mais 3 pontos, seguindo líder no campeonato, num jogo bastante complicado muito por culpa da qualidade que o Boavista apresentou. Veja aqui o video do golo do jogo Boavista vs Benfica.

Vídeo do resumo do jogo com o golo de Jonas.

Publicidade
Ver Video

4 Comentários

  1. JP

    21 de Março de 2016 ás 1:39

    Nem sabem como ganharam, o tempo de compensação era até o benfica marcar

  2. Filipe

    21 de Março de 2016 ás 10:53

    De certeza q es daqueles q andam SEMPRE com uma colher no bolso, de certeza!!! Comes merda àsc colheres! Só foi pena o golo do BI-CAMPEÃO não ter sido aos 96′

  3. Vladmir Lopes

    22 de Março de 2016 ás 10:26

    temos que ter a confiança na nossa equipa, de que vamos ser o campeao

  4. Iosif Both

    3 de Abril de 2016 ás 20:24

    Sporting vai ser campeao !!!!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.