Golo Benfica 0 vs 1 Sporting – Taça de Honra – Pré Época

Golo Benfica 0 vs 1 Sporting – Taça de Honra – Pré Época

O Benfica jogou dia 20 de Julho de 2014 em jogo de pré época 2014/2015 para a Taça de Honra contra o Sporting tendo perdido por 1-0.
O Benfica iniciou o jogo com o seguinte onze inicial: Artur; Benito, César, Jardel, Luís Felipe; João Teixeira, Talisca, Ola John e Gaitán; Cardozo e Lima.
Na primeira parte foi o Sporting quem começou melhor e os primeiros 10 minutos de jogo foram controlados pela equipa verde e branca. O Benfica com o passar do tempo foi melhorando o seu jogo e começou a tomar conta da partida. O Benfica ia criando diversos ataques mas não conseguiu criar nenhum com grande perigo. Ao terminar a primeira parte um erro do meio campo do Benfica originou um contra-ataque para o Sporting que conseguiu chegar à vantagem no marcador por intermédio de André Martins. O jogo foi para intervalo com a vantagem de 1-0 do Sporting tendo ficado a primeira parte marcada por uma grande penalidades não assinalada a favor do Benfica em um lance que Nico Gaitán sofre falta dentro da grande area verde e branca.
Na segunda parte Jorge Jesus tirou Cardozo e fez entrar Derley procurando criar outra dinâmica no ataque encarnado mas sem muito efeito, foram poucas as vezes que o avançado do Benfica teve a bola. O Benfica tentou ir à procura do golo mas nunca conseguiu encontrar soluções para o fazer e com o passar do tempo muitos jogadores foram mostrando algum cansaço. Nos últimos minutos da segunda parte o Benfica voltou a estar mais em cima do jogo, mas não conseguiu chegar ao golo e o Sporting conquista assim a Taça de Honra de Lisboa. Veja o resumo do jogo Benfica vs Sporting.

Vídeo do resumo do jogo com o golo de André Martins.

Publicidade
Ver Video

1 Comentário

  1. Pingback: Golo Benfica 0 vs 1 Sporting – Taç...

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.