Golo Benfica 0 vs 1 Ajax – Eusébio Cup

Golo Benfica 0 vs 1 Ajax – Eusébio Cup

O Benfica jogou dia 26 de Julho de 2014 em jogo de pré época 2014/2015 para a Eusébio Cup no estádio da Luz contra o Ajax tendo perdido por 1-0.
O Benfica iniciou o jogo com o seguinte onze inicial: Artur; Maxi Pereira, Sidnei, César, Benito, Ruben Amorim, Talisca, Salvio, Gaitán; Lima e Cardozo.
O Benfica começou bem o jogo e na primeira parte teve alguns lances dos quais conseguiu criar algum perigo à baliza do Ajax mas sem nunca ter conseguido concretizar nenhuma ocasião. Ao terminar o primeiro tempo foi o Ajax que contra a corrente de jogo faz o único golo da partida, em um lance muito confuso na áread do Benfica do qual o jogador da equipa holandesa de angulo apertado remata e César ao tentar desviar a bola coloca-a dentro da baliza.
Na segunda parte Jorge Jesus alterou a frente de ataque e o Benfica entrou mais pressionante e esteve perto de empatar a partida com um remate de João Cancelo após uma grande jogada de Salvio. No final da partida o Benfica podia ter empatado o jogo por duas vezes, através de uma grande penalidade do qual Jara não concretiza e por Ola John que isolado faz um remate muito fraco que permite o corte da defesa do Ajax. O Benfica perde assim a 7ª edição da Eusébio Cup por 1-0 e o seu terceiro jogo nesta pré época contra o Ajax. Veja o resumo do jogo Benfica vs Ajax.

Vídeo do resumo do jogo.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.