Resumo Juventus 0 vs 0 Benfica – Liga Europa

Resumo Juventus 0 vs 0 Benfica – Liga Europa

O Benfica jogou dia 1 de Maio de 2014 contra a Juventus em jogo a contar para a segunda mão da meia-final da Liga Europa tendo empatado 0-0, garantido a presença na FINAL DA LIGA EUROPA. O Benfica com a vantagem na eliminatória face ao resultado da primeira-mão em que ganhou por 2-1, entrou em jogo à procura de um golo para tranquilizar a equipa e nos minutos iniciais podia ter inaugurado o marcador por Rodrigo que rematou ao braço de um defesa da Juventus. Os primeiro minutos de jogo o Benfica controlou o jogo, mas com o passar o tempo a equipa italiana começou a ter mais domínio e os minutos finais da primeira parte foram de algum sufoco para a equipa encarnada que podia ter sofrido golo, do qual Luisão cortou a bola em cima da linha de golo.
Na segunda parte o Benfica voltou a entrar muito bem no jogo e nos primeiros minutos voltou a ser superior à Juventus, defendendo bastante bem e aproveitando contra-ataques para criar algumas ocasiões perigosas. Aos 67 minutos o Benfica ficou reduzido a 10 jogadores devido à expulsão de Enzo Perez e o jogo parecia ficar bastante complicado para a equipa encarnada, que face à expulsão recuou bastante, ficando praticamente a defender. O Benfica foi aguentando os ataques da Juventus e nos ultimos 10 minutos, o jogo ficou ainda mais complicado devido à lesão de Garay que teve de sair do jogo e o Benfica ficou reduzido a 9 jogadores. O arbitro da partida deu 6 minutos de compensação (que acabaram por ser 8 minutos) e o jogo parecia que nunca mais acabava, mas a equipa do Benfica manteve-se bastante coesa e conseguiu não sofrer golos e passar assim à FINAL DA LIGA EUROPA, onde irá defrontar o Sevilha no dia 14 de Maio. Veja aqui o resumo do Benfica vs Juventus.

Vídeo do resumo do jogo.

Publicidade
Ver Video

6 Comentários

  1. Marques Bruno

    2 de Maio de 2014 ás 6:24

    Grande Benfica, Grande sofrimento.. de tudo fizeram para que o Benfica não passasse para a Final.. mas nem o platini, nem reduzidos a 9 jogadores desistimos, Benfica é isto… para sempre BENFICA…

  2. Marisa Bom Jesus

    2 de Maio de 2014 ás 9:28

    com 10 matamos o porto e com 9 matamos o juventus

  3. Flavio Manuel

    2 de Maio de 2014 ás 12:12

    Grande Grande Benfica!!!

  4. Paulo Bunga Americano

    2 de Maio de 2014 ás 14:44

    Benfica!!! Ës o maior….

  5. Ricardo Peres

    3 de Maio de 2014 ás 18:18

    Só não entendo o porquê de expulsões em jogos importantissimos para o SPORT LISBOA E BENFICA,,tem sido uma constante,e Jorge Jesus não pode permitir expulsões ridículas e sem benefícios nenhuns!!!
    De resto,GRANDE BENFICA,JESUS finalmente a começar a aprender a ter humildade,só estou à espera de o ver a não se encolher com o f.c.p. nas antas…Quando o fizer,estará pronto para qualquer clube,S.L.B. finalmente a ver que pode jogar mano a mano com qualquer um,desde que não vão jogar com medo,são tão bons quanto Manchesteres e borussias e clubes assim,…Não há que ter medo,vamos ganhar a liga europa e fazer um vistáço para o ano,na LIGA DOS CAMPEÕES!!!!!

  6. Paulo Pauleka Ferreira

    9 de Junho de 2014 ás 9:20

    mas nos perdemos com o sevilha na final por 4-2 nos penalties

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*