Resumo: Benfica 0 vs 0 Porto – 30ª jornada

Resumo: Benfica 0 vs 0 Porto – 30ª jornada

O Benfica empatou 0-0 com o Porto na 30ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 26 de Abril de 2015 no estádio da Luz.
A primeira parte foi bem disputada por ambas as equipas. Com pouco espaço em campo para se jogar, foram poucas as oportunidades de golo criadas.
O lance mais perigoso do Benfica foi através de um lançamento de linha lateral do qual Nico Gaitán aparece isolado, mas não consegue chegar a bola. E o lance mais perigoso do Porto foi ao terminar a primeira parte um remate de Jackson Martínez por cima da baliza de Júlio Cesar.
Na segunda parte o Benfica entrou melhor e começou a criar mais oportunidades de golo, o Porto baixou muito o rendimento e foram quase nulas as oportunidades.
Até ao final da partida o Benfica foi sempre a equipa mais próxima do golo, mas tal não aconteceu e o jogo acabou empatado 0-0. Este resultado favorece o Benfica que apenas depende de si para ser campeão, tendo mais 3 pontos que o Porto e vantagem no confronto directo, faltando 4 jornadas para o fecho do campeonato.

Vídeo do resumo do jogo.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*