O que é o Inferno da Luz?

O que é o Inferno da Luz?

Estádio da Luz.

Publicidade
Ver Video
[media id=16 width=550 height=400]

1 Comentário

  1. Mário Prata

    20 de Abril de 2010 ás 18:12

    ENVIO COMO ME CHEGOU
    Saudações

    Pinto da Costa

    Depois da RTP, agora a SIC
    As mulheres não o largam, depois de Judite Sousa na RTP é agora a vez de Fátima Lopes na SIC.

    O segredo estava bem guardado até que alguém “bufou”. Ao que consta PdaC estará na estreia da 2ª Série do pro-
    grama PERDOA-ME de Fátima Lopes.

    Segundo fontes bem informadas, embora não seja ainda conhecida a data em que o programa vai para o ar, o mesmo já estará gravado e neste, PdaC terá feito um pungente pedido de perdão à memoria de José Maria Pedroto, por lhe ter prometido aquilo que manifestamente não lhe pertencia.

    Como seria de esperar os Tuneis não poderiam faltar e PdaC demonstrando tambem nesta àrea capacidades muito acima da media, considerou como perfeitamente banais as acções levadas a cabo por Nuno Markl no anúncio da TMN e além disso ele próprio constatou ser perfeitamente possível a partir de um Tunel enviar “fruta de dormir” para qualquer hotel do mundo.

    PdaC terá ainda deixado cair a noticia, de que está já praticamente garantido o número suficiente de assinaturas, para propor, com prespectivas de exito muito elevadas, as candidaturas de Hulk e Sapunaru ao PRÉMIO NOBEL DA PAZ de 2010.

    Por último, foram feitos dois desmentidos importantes. Ao contrário dos boatos que nos ultimos dias têm corrido com bastante insistencia, PdaC terá afirmado de forma categorica, que por um lado, jamais terá solicitado à sua última jovem conquista brasileira, para regressar a Portugal a fim de ser apresentada ao Papa na Praça dos Aliados e por outro que, mesmo que o FCP venha a ganhar a Taça de Portugal no Estádio Nacional de Oeiras, está fora de hipótese que os prémios a receber, este ano, pelos Administradores a SAD do FCP sejam semelhantes aos auferidos por António Mexia da EDP.

    Resumindo, o homem não dorme em serviço! Foram muitos anos a virar frangos!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.