Golos Sporting da Covilhã 2 vs 3 Benfica – Taça de Portugal

Golos Sporting da Covilhã 2 vs 3 Benfica – Taça de Portugal

O Benfica ganhou 3-2 ao Sporting Clube da Covilhã na 3ª eliminatória da Taça de Portugal, jogo que se realizou no dia 18 de Outubro de 2014.
O Benfica entrou no jogo da melhor forma possível ao inaugurar o marcador logo no primeiro minuto através da marcação de uma grande penalidade convertida por Jonas.
Com a vantagem no marcador o Benfica baixou o ritmo de jogo e o Sporting da Covilhã aproveitou para reagir e consegue chegar ao golo do empate ao minuto 8 após erro grave de Benito na defesa encarnada.
Até ao final da primeira parte o Benfica foi sempre superior ao Sporting da Covilhã mas foi a equipa da Covilhã que minutos antes de o jogo ir para intervalo faz o golo e coloca-se em vantagem.
Na segunda parte os jogadores do Benfica entraram com outra atitude e o Benfica começou a criar mais lances de ataque e o segundo golo encarnado surgiu ao minuto 54, novamente por Jonas que após um passe longo de Cristante o avançado do Benfica remata sem deixar a bola tocar no chão.
O Benfica continuou por cima no jogo e o terceiro e ultimo golo surgiu ao minuto 71 por Jonas que faz assim o hattrick.
Os minutos finais foram um pouco mal jogados por ambas as equipas em que os jogadores mostraram muito cansaço.
O Benfica vence o Sporting Clube da Covilhã na sua primeira jornada da Taça de Portugal em uma ronda que fica marcada pela eliminação do Porto que perdeu com o Sporting por 3-1. Veja aqui o vídeo dos golos do jogo Sporting da Covilhã vs Benfica.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Talisca, Derley, Salvio e Jonas.

Publicidade
Ver Video

1 Comentário

  1. José Moreira

    18 de Outubro de 2014 ás 22:17

    Grande jogadores o Jonas, é pena não estar na Champions. Carrega Benfica!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*