Golos Sporting 1 vs 1 Benfica – 30ª jornada

Golos Sporting 1 vs 1 Benfica – 30ª jornada

O Benfica empatou 1-1 contra o Sporting na 30ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 22 de Abril de 2017, no estádio de Alvalade.
O jogo começou da pior maneira para a formação encarnada. Numa jogada sem qualquer perigo para o Benfica, Luisão e Ederson não se entenderam e o guarda-redes encarnado acaba por cometer grande penalidade sobre Bas Dost do qual Adien Silva aproveita para inaugurar o marcador aos 4 minutos de jogo. Após o golo sofrido o Benfica com o passar do tempo começou a crescer no jogo e teve algumas oportunidades para chegar ao empate, mas sem grande sucesso. O jogo foi para intervalo com o Sporting em vantagem, mas o Benfica teve razões de queixa da arbitragem, Soares Dias não assinalou 3 grandes penalidades a favor do Benfica que só não vê quem não quer ver.
No segundo tempo o jogo foi idêntico à primeira parte, o Sporting a criar algum perigo nos primeiros minutos mas o Benfica a controlar o restante tempo de jogo. O Benfica conseguiu chegar ao golo na marcação de uma pontapé livre directo convertido por Lindelõf e após o golo a equipa encarnada optou por não arriscar tanto na altura de atacar.
O Benfica com este empate segue líder isolado do campeonato e tem mais 4 finais para disputar rumo ao tetracampeonato. FORÇA BENFICA! Veja aqui o video dos golos do jogo Sporting 1 vs 1 Benfica.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Adrien Silva e Victor Lindelöf.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*