Golos Porto 1 vs 1 Benfica – 10ª jornada

Golos Porto 1 vs 1 Benfica – 10ª jornada

O Benfica empatou 1-1 contra o Futebol Clube do Porto na 10ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 6 de Novembro de 2016, no estádio do Dragão.
Num jogo em que FC Porto tinha mais a perder do que o Benfica, foram os dragões quem começaram mais fortes e dominaram a partida, com oportunidades claras de golo, durante a primeira meia hora de jogo. O Benfica sem Fejsa no seu meio-campo teve grandes dificuldades em organizar o jogo. Ao terminar a primeira parte o Benfica teve praticamente a sua primeira grande ocasião de golo com Lindelof a rematar de cabeça ao poste da baliza de Iker Casillas.
Na segunda parte o Benfica entrou melhor mas foi o Porto quem conseguiu marcar nos minutos iniciais por intermédio de Diogo Jota. O Benfica a perder, Rui Vitória, fez entrar André Horta que acabou por equilibrar o jogo. O Benfica andou sempre à procura do golo do empate mas sem grande eficácia. Com o tempo a correr contra o Benfica, no estádio do Dragão os adeptos portistas já faziam a festa da vitória, até que ao minuto 92 o Benfica consegue fazer o golo do empate por intermédio de Lisandro López.
O Benfica conquista assim um 1 ponto precioso e mantém a distancia pontual de 5 pontos para o Porto. CARREGA BENFICA! RUMO AO 36! Veja aqui o video dos golos do jogo Porto 1 vs 1 Benfica.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Diogo Jota e Lisandro López.

Publicidade
Ver Video

8 Comentários

  1. Primo1904

    6 de Novembro de 2016 ás 23:19

    Resultado melhor que a exibição! Mas é assim que se ganha/perde-se campeonatos.
    Rui Vitoria foi fiel ao seu sistema mas as peças não eram as mesmas e as diferenças notam-se claramente. Como seria se o Porto jogasse sem Marcano,Telles,Danilo,Otavio e A.Silva?
    Contudo para nós não há desculpas,vencer é o único caminho.
    Acho engraçado o facto de alguns “comentadores” aproveitarem-se de um jogo menos conseguido para virem logo criticar Rui Vitória, o “professor de ginástica”.Pois bem,eu como Benfiquista não o trocava pelo “um dos melhores treinadores do mundo”.Continuem a criticar ?

  2. Dragao de Ouro

    7 de Novembro de 2016 ás 0:22

    FORÇA BENFICA! DÁ-ME O 36! QUE AZIA VAI PARA O LADO DAS ANTAS!

  3. Alexandre Borges

    7 de Novembro de 2016 ás 1:10

    Benfica , 10 jogos , 8 vitórias , 2 empates, 26 pontos em 30 possíveis , não me lembro de um arranque assim e com 5 lesionados que serão titulares facilmente quando regressarem apesar de lisandro/Luisão, André almeida / Eliseu , Samaris , Guedes ( especialmente este que está em grande forma) e Cervi estarem a dar conta do recado , e ainda à Carrillo , Zivkovic , Jimenez no banco …

  4. Alexandre Borges

    7 de Novembro de 2016 ás 1:15

    Quanto ao Porto , o Porto em casa será sempre difícil mas e apesar de terem dominado o jogo quase na totalidade , estão na máxima força e um Porto na máxima força não venceu um Benfica privado de Jardel ( central mais regular dos últimos 2 anos ) Grimaldo ( melhor lateral esquerdo do campeonato ) Fejsa ( melhor médio defensivo do campeonato no parâmetro defensivo , a construir não é tão forte ) Jonas ( melhor marcador do Benfica nos últimos 2 anos ) e Rafa ( a contratação mais cara este ano do Benfica ) , está tudo dito ,e parece me a mim que o Tetra para o Benfica é cada vez mais possível

  5. Henrique

    7 de Novembro de 2016 ás 8:23

    Sorte com o resultado, azar com as lesões. Imaginem o Porto a jogar sem quatro/cinco titulares contra um Benfica na máxima força. Isto não tem nada haver com o Benfica jogar como pequeno – tem haver com a incompetência do Porto que não consegue os três pontos. O resto é conversa.

  6. Ambasse

    7 de Novembro de 2016 ás 13:29

    Nao me canso de ver o golo do Lisandro. Obrigado Herrera!

  7. Bolasie

    9 de Novembro de 2016 ás 15:03

    Fracos, fracos, fracos #naojogamnada #bola #zero

  8. Nuno Quadros

    2 de Abril de 2017 ás 7:27

    minuto 2.12 carga e derrube do jogador do Porto – Penalty evidente sem sobra para dúvidas

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.