Golos Nacional 1 vs 3 Benfica – 3ª jornada

Golos Nacional 1 vs 3 Benfica – 3ª jornada

O Benfica ganhou por 3-1 ao Nacional da Madeira na 3ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 27 de Agosto de 2016, no estádio da Madeira.
O jogo começou com o Benfica a entrar bem, a pressionar bastante o Nacional e a procurar chegar ao golo o mais rapidamente possível. O golo inaugural surgiu ao minuto 17 graças a um autogolo de Ali Gazhal, bola desviada dentro da grande área na sequência de um livre cobrado por Pizzi. Após a vantagem no marcador o Benfica retraiu-se um pouco e foram poucas as oportunidades criadas até ao final do primeiro tempo.
Na segunda parte o Benfica entrou melhor e foi criando diversas oportunidades para marcar, mas contra a corrente de jogo, foi o Nacional quem conseguiu igualar a partida por intermédio de Tobias Figueiredo ao minuto 63. Com o golo sofrido e o resultado empatado o Benfica não baixou os braços e foi à procura de voltar a marcar a estar por cima do marcador e poucos minutos depois de ter sofrido golo consegue marcar por Carrillo, ao minuto 69, o peruano a estrear-se a marcar com a camisola do Benfica. Ao terminar a partida o Nacional ficou reduzido a 10 jogadores, face a lesão de Aly Ghazal e o jogo ficou mais fácil para o Benfica que voltaria a marcar por intermédio de Raul Jimenez colocando o resultado final em 3-1. Veja aqui o video dos golos do jogo Nacional vs Benfica.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Aly Ghazal(A.G.), Carrillo e Raul Jimenez.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.