Golos Marítimo 2 vs 1 Benfica – 12ª jornada

Golos Marítimo 2 vs 1 Benfica – 12ª jornada

O Benfica perdeu 2-1 contra o Marítimo na 12ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 2 de Dezembro de 2016, no estádio dos Barreiros.
Na primeira parte o Benfica até entrou bem no jogo, mas o Marítimo contra a corrente do encontro é quem consegue inaugurar o marcador. Com a desvantagem, o Benfica reagiu mal ao golo sofrido e permitiu ao Marítimo criar alguns lances de perigo do qual podiam ter aumentado a vantagem se não fosse Ederson a evitar o golo por duas vezes. A meio do primeiro tempo o Benfica consegue empatar a partida por intermédio de Nelson Semedo com um remate fora da area, do qual a bola desvia no calcalhar de Gonçalo Guedes. Ao terminar a primeira parte ficou por marcar uma grande penalidade sobre Nelson Semedo, do qual a equipa de arbitragem inventou um fora de jogo.
Na segunda parte o Benfica entrou com tudo à procura do golo e teve diversas oportunidades para o fazer mas foi pouco eficaz. O Marítimo continuamente foi fazendo anti jogo do qual a equipa de arbitragem foi permitindo e num lance de bola parada consegue chegar novamente à vantagem no marcador.
Nos últimos 15 minutos de jogo o Benfica procurou chegar ao golo mas o jogo estava sistematicamente parado devido a “lesões” dos jogadores do Marítimo.
O Benfica perde o seu primeiro jogo no campeonato num jogo que ficou bastante marcado pela equipa de arbitragem mas continua líder isolado do campeonato. Veja aqui o video do golo do jogo Marítimo 2 vs 1 Benfica.

Vídeo do resumo do jogo com o golo de Nelson Semedo.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.