Golos FC Zenit 1 vs 2 Benfica – Liga dos Campeões

Golos FC Zenit 1 vs 2 Benfica – Liga dos Campeões

O Benfica ganhou por 2-1 ao Zenit FC na segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, jogo que se realizou no dia 9 de Março de 2016, no estádio Petrovsky. APURANDO-SE PARA OS QUARTOS-DE-FINAL!
Numa primeira parte onde a raça fez valer mais do que a criatividade, ambas as equipas tiveram boas oportunidades de golo, sendo que o Zenit foi sempre mais objetivo e Dzyuba e Hulk fizeram questão de testar os reflexos de Ederson em algumas ocasiões.
No segundo tempo, o Zenit demonstrou que sabia mais do que manter-se taticamente equilibrado e tronou-se mais pressionante. Depois do cântaro ir tantas vezes à fonte, Hulk acabou por abrir o marcador, num lance onde se reclama falta sobre Nélson Semedo.
Com o 1-0 para o Zenit a eliminatória estava empatada, mas o Benfica ao minuto 85 consegue igualar a partida e colocar-se em vantagem na eliminatória por intermédio de Gaitán após um grande remate de Raul Jimenez. Com o resultado empatado 1-1 o Zenit precisava de dois golos para seguir em frente na Liga dos Campeões mas foi o Benfica ao terminar a partida quem consegue voltar a marcar por intermédio de Talisca.
Com esta vitória sobre o Zenit por 2-1, o Benfica segue para os quartos-de-final da Liga dos Campeões. Veja aqui o vídeo dos golos e resumo do jogo Benfica vs FC Zenit.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Nico Gaitán e Talisca.

Publicidade
Ver Video

2 Comentários

  1. António Ramos Tózé

    9 de Março de 2016 ás 20:23

    Muito bom!!

  2. Lumut PS

    10 de Março de 2016 ás 16:08

    SLB ate a morte…

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.