Golos Dínamo Kiev 0 vs 2 Benfica – Liga dos Campeões

Golos Dínamo Kiev 0 vs 2 Benfica – Liga dos Campeões

O Benfica ganhou 2-0 ao Dínamo Kiev na 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, jogo que se realizou no dia 19 de Outubro de 2016, no estádio Olímpico de Kiev.
Na primeira parte não foi fácil para o Benfica entrar no jogo. O Dínamo Kiev apostou numa estratégia de pressão alta, sempre a condicionar o portador da bola e a cortar linhas de passe, o que causou algumas dificuldades à equipa encarnada.
Apesar das dificuldades iniciais o Benfica conseguiu inaugurar o marcador cedo após uma grande penalidade sofrida por Gonçalo Guedes e convertida por Salvio. Com a vantagem no marcador o Benfica começou a controlar mais o jogo e não deixou o Dínamo Kiev criar grande perigo.
Na segunda parte o jogo foi idêntico à primeira com o Benfica a conseguir chegar ao golo no minutos iniciais por Franco Cervi e depois de se ver a vencer por 2-0 voltou a gerir e controlar o jogo da forma que pretendia.
O Benfica conquista assim uma vitória importante nesta jornada de Liga dos Campeões e faz assim 4 pontos, mantendo-se o terceiro lugar do grupo, mas deixando tudo em aberto. Nápoles 6 pontos, Besiktas 5 pontos, Benfica 4 pontos, Dínamo 1 pontos. Veja aqui o vídeo dos golos e resumo do jogo Dínamo Kiev vs Benfica.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Salvio e Franco Cervi.

Publicidade
Ver Video

3 Comentários

  1. Jose A

    19 de Outubro de 2016 ás 22:46

    Foi dificil mas ganhamos, bravo rapazes e viva o maior SLB

  2. Ederson

    19 de Outubro de 2016 ás 22:47

    Que enorme exibição do Ederson! Grande Benfica!

  3. Manchester Is Red

    19 de Outubro de 2016 ás 22:51

    O Benfica volta a provar que, para mim, é a equipa com mais soluções no campeonato.
    Meio 11 titular lesionado mas os que jogam continuam a quer mostrar, sendo que realizaram hoje uma exibição altamente competente e acima de tudo muito madura.
    Uma nota apenas para o Gonçalo Guedes que, apesar de todas as críticas, é um jogador que desequilibra imenso e tem sem dúvida um potencial enorme para ser aproveitado. Melhorando a capacidade de decisão, estamos perante um dos melhores atacantes do nosso país.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*