Golos Benfica 5 vs 1 Académica – 28ª jornada

Golos Benfica 5 vs 1 Académica – 28ª jornada

O Benfica ganhou 5-1 à Académica de Coimbra na 28ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 11 de Abril de 2015 no estádio da Luz.
O Benfica entrou forte no jogo e chegou ao golo inaugural com facilidade, ao minuto 8 por intermédio de Jardel após cruzamento de Pizzi na direita onde o central brasileiro nas alturas desvia para dentro da baliza.
O segundo golo surgiu poucos minutos depois, Jonas faz o 2-0 de cabeça após cruzamento de André Almeida, na esquerda, e o brasileiro, nas alturas, a faturar.
A Académica foi sempre uma equipa muito apática e o Benfica aproveitou para ir aumentado a vantagem e o terceiro golo foi marcador por Lima após a marcação de uma grande penalidade que o próprio sofreu, ao minuto 19.
Até ao intervalo o Benfica teve ainda inúmeras oportunidades para voltar a marcar mas o resultado não voltou a sofrer alterações.
Na segunda parte o Benfica voltou a entrar forte mas de forma tranquila e aos 53 minutos, Jonas marca o quarto golo do jogo.
Com 4-0 o jogo parecia estar resolvido para o Benfica e a Académica aproveitou para marcar o seu golo de honra na única vez que conseguiu chegar à baliza encarnada, ao minuto 80.
Ao terminar a partida ainda houve tempo para Fesja entrar em jogo após uma lesão em que parou durante 1 ano e marcar o seu golo ao minuto 84, colocando o resultado final em 5-1. Veja aqui o video dos golos do jogo Benfica vs Académica.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Jardel, Jonas, Lima e Fesja.

Publicidade
Ver Video

2 Comentários

  1. Marcenato Moveis Portugal

    11 de Abril de 2015 ás 18:38

    Ate as faixas

  2. Carlos Maia

    11 de Abril de 2015 ás 18:41

    Porque não há som?

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*