Golos Benfica 4 vs 0 Penafiel – 32ª jornada

Golos Benfica 4 vs 0 Penafiel – 32ª jornada

O Benfica ganhou 4-0 ao Penafiel na 32ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 9 de Maio de 2015 no estádio da Luz.
Na primeira parte o Penafiel entrou bem no jogo e causou algumas dificuldades ao Benfica nos primeiros minutos de jogo.
O primeiro golo do jogo surgiu aos 8 minutos, no primeiro remate do Benfica à baliza, numa jogada pela direita, com vários toques ao primeiro poste, com Jonas a lançar Maxi e este a centrar para Lima, que cabeceou para o golo.
Com o golo o Benfica ficou mais confortável no jogo e chegou ao segundo golo ao minuto 30 por intermédio de Jonas, num contra-ataque conduzido por Salvio, que aguentou a carga de um adversário e cruzou para Jonas, que dominou e rematou em arco, já dentro da área, sem hipóteses para o guarda-redes do Penafiel.
Ao terminar a primeira parte uma Benfica podia ter ainda aumentado a vantagem, com um remate de cabeça de Lima, do qual a bola vai ao poste e a primeira parte termina 2-0.
Na segunda parte o Penafiel voltou a entrar bem, mas o Benfica voltou a conseguir ter o controlo de jogo e aos 61 minutos Pizzi faz o 3-0, a cruzamento de Lima pelo lado esquerdo.
Nem passado 1 minuto do Benfica ter feito o 3-0, aconteceu o quarto golo por Lima ao aproveitar um mau atraso da defesa do Penafiel e a não desperdiçar a oportunidade.
Com o 4-0 o ritmo de jogo baixou bastante e até ao final foram poucas as oportunidades de golo criadas.
O Benfica conseguiu assim mais uma vitória rumo ao bicampeonato, faltando apenas três pontos para se tornar campeão nacional, os festejos podem ser ainda nesta jornada mas para isso o FC Porto terá de perder perante o Gil Vicente. Veja aqui o video dos golos do jogo Benfica vs Penafiel.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Lima, Jonas e Pizzi.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*