Golos Benfica 4 vs 0 Arouca – Taça da Liga

Golos Benfica 4 vs 0 Arouca – Taça da Liga

O Benfica ganhou 4-0 ao Arouca na segunda jornada do grupo da Taça da Liga, jogo que se realizou no dia 14 de Janeiro de 2015 no estádio da Luz.
Jorge Jesus aproveitou esta partida para efectuar várias alterações em relação ao onze habitual, com destaque para Rui Fonte, que se estreou na equipa principal e Gonçalo Guedes.
A primeira parte foi tranquila e jogada de forma segura por parte do Benfica em que teve sempre o controlo e domínio do jogo e aos 30 minutos consegue chegar ao golo através da marcação de uma grande penalidade e consequentemente o Arouca ficou reduzido a 10 jogadores.
Ao terminar a primeira parte o Benfica consegue ainda aumentar a vantagem por 2-0 com um golo de Cristante, remate fora da area onde a bola desvia em um jogador e acaba por trair do guarda-redes.
Na segunda parte com a vantagem de dois golos e com mais um jogador em campo o Benfica foi gerindo o jogo mas apesar de ter tido diversas oportunidades para marcar só no final do encontro é que o conseguiu por duas vezes no espaço de 1 minuto. O terceiro golo por Salvio e o quarto golo da partida por Jonas.
O Benfica soma assim a sua 2ª vitória no Grupo A da Taça da Liga, ficando a precisar apenas do empate no próximo jogo para se qualificar para a fase seguinte. Veja aqui o vídeo dos golos do jogo Benfica vs Arouca.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Pizzi, Cristante, Salvio e Jonas.

Publicidade
Ver Video

2 Comentários

  1. Alfredo Teixeira Pinto

    15 de Janeiro de 2015 ás 12:09

    O Benfica e o milhor clube do mundo

    força Benfica.

  2. Alfredo Teixeira Pinto

    15 de Janeiro de 2015 ás 12:12

    O Benfica de um grande festivalo de bola au Arouca

    força Benfica.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.