Golos Benfica 3 vs 1 V. Guimarães – Supertaça Cândido de Oliveira

Golos Benfica 3 vs 1  V. Guimarães – Supertaça Cândido de Oliveira

O Benfica jogou dia 5 de Agosto de 2017 a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira contra o Vitória de Guimarães tendo ganho por 3-1, CONQUISTANDO A SUPERTAÇA CÂNDIDO DE OLIVEIRA.
Na primeira parte o Benfica foi avassalador durante os primeiros 30 minutos de jogo, perante um Vitória de Guimarães cuja defesa tremia como varas verdes. Ora com bolas nas costas dos defesas em busca de Seferovic, ora recorrendo ao futebol mais apoiado de Jonas, a equipa de Rui Vitória acelerava a fundo desde o início e rapidamente começaria a festejar, graças a um erro de Miguel Silva bem aproveitado por Jonas. O guardião vitoriano sacudiu mal um cruzamento e colocou a bola nos pés de Jonas, que não perdoou.
O Vitória de Guimarães mal teve tempo para reagir e viu a bola entrar novamente nas redes, novamente com um claro erro individual. Zungu perdeu a bola no meio-campo de forma infantil, Pizzi lançou Seferovic em velocidade e o suíço, cara a cara com Miguel Silva, atirou a contar para ampliar a vantagem.
Ao terminar a primeira parte o Vitória de Guimarães aproveitou bem um erro da defesa encarnada e reduziu o resultado para 2-1.
Na segunda parte o Vitória entrou mais forte e causou algumas dificuldades ao Benfica. Mas o Benfica voltou a reorganizar-se bem em campo e com a entrada de Raul Jimenez o Benfica conseguiu chegar ao terceiro golo, colocando o resultado final em 3-1.
Pela sétima vez na sua história, o clube da Luz arrecada a Supertaça e consegue pela primeira vez somar dois triunfos consecutivos na prova. Video do resumo do jogo Benfica 3 vs 1 Vitória de Guimarães.

Veja o resumo do jogo Benfica vs Vitóra de Guimarães com os golos de Jonas, Seferovic e Raul Jimenez.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*