Golos Benfica 3 vs 1 SC Braga – 5ª jornada

Golos Benfica 3 vs 1 SC Braga – 5ª jornada

O Benfica ganhou por 3-1 ao Sporting de Braga na 5ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 19 de Setembro de 2016, no estádio da Luz.
Depois dos desaires de Porto e Sporting nesta jornada, era importante para o Benfica conseguir vencer este jogo. A equipa encarnada não cedeu a essa “pressão” e desde muito cedo foi à procura de chegar ao golo, que podia ter acontecido logo ao minuto 2 num remate de Mitroglou.
O Braga não veio ao estádio da Luz ver o Benfica jogar e conseguiu criar algumas dificuldades à defesa encarnada, do qual esteve sempre muito bem e Julio Cesar conseguiu evitar o golo por diversas vezes.
O golo inaugural surgiu ao minuto 27, numa grande jogada do Benfica do qual Mitroglou fez o golo após grande cruzamento de Gonçalo Guedes. Com o resultado em 1-0 o Benfica ficou mais confortável no jogo e o resultado acabou por não sofrer alterações até ao intervalo.
Na segunda parte o Benfica procurou gerir mais o jogo e o resultado e apenas conseguiu aumentar a vantagem no marcador ao minuto 74 por intermédio de Pizzi, após um mau atraso de um jogador do Braga. Poucos minutos passaram para o Benfica voltar a marcar e ao minuto 78, Mitroglou bisa na partida fazendo o 3-0 para o Benfica.
Com o resultado em 3-0 o jogo ficou praticamente ganho e o Benfica limitou-se a gerir o resultado e ao terminar a partida o Braga aproveitou para reduzir para 3-1. O Benfica com esta vitória assume-se líder do campeonato à 5ª jornada, mas nada está ganho, jogo a jogo vamos lutar para conquistar o tetracampeonato. Veja aqui o video dos golos do jogo Benfica vs Braga.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Mitroglou e Pizzi.

Publicidade
Ver Video

3 Comentários

  1. Rui Jorge

    19 de Setembro de 2016 ás 22:59

    Grande jogo de Grimaldo e Gonçalo Guedes, força benfica!

  2. Jardel André Adel Taarabt

    19 de Setembro de 2016 ás 23:01

    Independentemente do resultado, fico extremamente satisfeito e contente em ver que temos no plantel um “menino” da formação com apenas 17 anos mas que já tem tanta “fome de golo”. Parabéns equipa seguimos juntos! ♥ Sport Lisboa e Benfica ♥ 1904

    • Nuno Guerreiro

      20 de Setembro de 2016 ás 10:27

      Algo ue nunca aconteceria se tivesse la o catedratico

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*