Golos Benfica 3 vs 1 Nacional – 27ª jornada

Golos Benfica 3 vs 1 Nacional – 27ª jornada

O Benfica ganhou 3-1 ao Nacional na 27ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 4 de Abril de 2015 no estádio da Luz.
O Benfica começou bem o jogo e o primeiro golo encarnado surgiu ao minuto 21 por intermédio de Jonas, grande jogada de Toto Salvio na direita, a ganhar a linha e fazer um cruzamento atrasado para Jonas, que não dá qualquer hipótese a Gottardi e inaugura assim o marcador.
Com o golo inaugural o Benfica não baixou o ritmo de jogo e o segundo golo surgiu ao minuto 31, jogada de Nico Gaitán, que faz um cruzamento na esquerda e Lima, que na pequena área cabeceia para o fundo das redes.
O jogo foi para intervalo com uma grande primeira parte do Benfica com dois golos marcados mas podiam ter feito muitos mais.
Na segunda parte o Nacional entrou ligeiramente melhor, mas o Benfica não deixou a equipa da Madeira aplicar o seu jogo.
O Benfica voltou a marcar no jogo ao minuto 59 por Jonas, um pontapé sensacional do avançado brasileiro, à entrada da área, em arco, para o fundo das redes.
Com o 3-0 o jogo parecia estar resolvido e a equipa encarnada baixou o ritmo de jogo do qual o Nacional aproveitou e marcou o seu golo de honra na única vez que conseguiram rematar à baliza do Benfica, colocando o resultado em 3-1.
O Benfica conquista assim mais 3 pontos no campeonato português em uma exibição de gala com muita nota artística. Veja aqui o video dos golos do jogo Benfica vs Nacional.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Jonas e Lima.

Publicidade
Ver Video

5 Comentários

  1. José Maria

    4 de Abril de 2015 ás 21:14

    Não houve penaltis neste jogo? Nem nenhum jogador expulso? É que só assim é que ganham…

    • Alex

      4 de Abril de 2015 ás 22:54

      José Maria, esse comentário cheira-me a azia 😀

    • Jota

      6 de Abril de 2015 ás 9:54

      José Maria, és mesmo triste! Que tipo de pessoa perde o seu tempo a entrar numa página, possivelmente ver o resumo, fazer um comentário sobre um clube que não é o seu. É só pelo prazer que dizer mal? És assim nas restantes vertentes da tua vida? Se assim for estás muito mal. Só podes ser lagarto! Hahahahahaha. Rumo ao 34. Carrega Benfica!!

    • Miguel Rosado

      8 de Abril de 2015 ás 11:13

      O Senhor José Maria deve ser: ou do Clube verde que só dá para rir, o que não é nada mau, ou então deve ser do clube do Ananás que ganhava à custa da Fruta que distribuia no “Calor da Noite”. É que de facto ser do BENFICA é GRANDIOSO, o que não está ao alcance de qualquer um. Bye Bye|

  2. SoccerFan

    4 de Abril de 2015 ás 23:06

    Minuto 5:35… Aquela finta do Salvio merecia so por si o golo….

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*