Golos Benfica 3 vs 0 V. Setúbal – Taça da Liga

Golos Benfica 3 vs 0 V. Setúbal – Taça da Liga

O Benfica ganhou 3-0 ao Vitória de Setúbal na meia final da Taça da Liga, jogo que se realizou no dia 11 de Fevereiro de 2015, apurando-se para a final.
O jogo começou com o Vitória de Setúbal mais forte que o Benfica e nos minutos iniciais os sadinos podiam ter inaugurado o marcador se não fosse Lisandro a cortar a bola quando esta já se encaminhava para golo.
A primeira meia hora foi má jogada por parte do Benfica até que ao minuto 39 o jovem avançado do Benfica, Gonçalo Guedes, consegue ganhar uma grande penalidade do qual Talisca inaugura o marcador e o Vitória de Setúbal fica reduzido a 10 jogadores.
Com a vantagem no marcador e com mais um jogador em campo o Benfica começou a ter controlo do jogo e ao terminar a primeira parte a equipa encarnada consegue conquistar mais uma grande penalidade do qual Pizzi concretiza e faz assim o 2-0 antes do jogo ir para intervalo.
Na segunda parte Jorge Jesus fez entrar Jonas para o lugar de Cristante e o Benfica ganhou bastante qualidade na frente de ataque e passou a ser dono e senhor do jogo.
O Benfica foi tendo diversas oportunidades para aumentar a vantagem mas não conseguia finalizar as jogadas da melhor forma.
O terceiro e ultimo golo surgiu ao minuto 73, Ola John combina com Derley e de seguida dá para Jonas, que remata com toda a calma do Mundo para o terceiro.
O Benfica com esta vitória apura-se para a final da Taça da Liga uma competição onde em 7 edições conseguiu vencer 5 e procura a 6ª onde irá defrontar o Porto ou Marítimo.Veja aqui o vídeo dos golos do jogo Benfica vs Vitória de Setúbal.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Talisca, Pizzi e Jonas.

Publicidade
Ver Video

1 Comentário

  1. Armando

    6 de Abril de 2015 ás 17:17

    força benfica

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.