Golos Benfica 3 vs 0 SC Braga– Supertaça Cândido de Oliveira

Golos Benfica 3 vs 0  SC Braga– Supertaça Cândido de Oliveira

O Benfica jogou dia 7 de Agosto de 2016 em jogo a contar para a Supertaça Cândido de Oliveira contra o Sporting Clube de Braga tendo ganho por 3-0, conquistando assim o primeiro trofeu da época.
Na primeira parte o Benfica entrou muito bem no jogo e teve 20 minutos de total dominio sobre o Braga, conseguiu chegar ao golo por intermédio de Cervi, ao minuto 10, e podia ter aumentado a vantagem em diversas oportunidades. O Braga após os 25 minutos da primeira parte conseguiu equilibrar o jogo e até podia ter empatado a partida, mas Julio Cesar e a defesa do Benfica estiveram sempre bem.
Na segunda parte o Braga conseguiu ser superior ao Benfica nos primeiros minutos e causou algumas dificuldades à equipa tricampeã. O Braga teve diversas oportunidades para igualar o jogo mas foi o Benfica quem conseguiu aumentar a vantagem, ao minuto 75, por Jonas após um excelente passe de Pizzi.
Com o resultado em 2-0 o jogo ficou mais fácil para o Benfica que ao terminar o jogo Pizzi fez o terceiro golo do jogo com um grande golo. Video do resumo do jogo Benfica vs Braga.

Veja o resumo do jogo Benfica vs Rio Ave com os golos de Cervi, Jonas e Pizzi.

Publicidade
Ver Video

2 Comentários

  1. JP

    8 de Agosto de 2016 ás 2:46

    Grande Benfica, rumo ao tretra campeonato. Obrigado Rui Vitória.

  2. Vilassa Bendita José

    8 de Agosto de 2016 ás 15:45

    Faço minhas as palavras do presidente do meu glorioso Benfica, cito: vamos fazer um campeonato anti Jorge Jesus. Aí está a raça dos meninos, que na era que só dá para esquecer ou eram vendidos, ou emprestados. O Rui é vitorioso. Sou angolano do Soyo/Zaire e com o Benfica no sangue. Vamos as tetra.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*