Golos Benfica 3 vs 0 Real Massamá – Taça de Portugal

Golos Benfica 3 vs 0 Real Massamá – Taça de Portugal

O Benfica ganhou 3-0 ao Real de Massamá nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, jogo que se realizou no dia 14 de Dezembro de 2016, no estádio do Restelo.
Rui Vitória fez uma revolução à equipa para este encontro em relação ao dérbi com o Sporting. Tais mudanças notaram-se desde cedo. O entrosamento entre os jogadores nem sempre foi o melhor e no processo ofensivo, as águias mostraram alguma dificuldade. Nos primeiros 10 minutos da partida, o Benfica esteve algo apagado, mas a partir daí começou a controlar e a encostar o adversário à sua zona defensiva.
O golo inaugural apenas surgiu no inicio da segunda parte por intermédio de Mitroglou. Com o 1-0 no marcador o Benfica ficou mais confortável no jogo e a partir desse momento controlou por completo a partida e foi criando diversas ocasiões de golo. O segundo golo surgiu através da marcação de uma grande penalidade convertida por Mitroglou e o terceiro e ultimo golo por intermédio de Raúl Jiménez que tinha acabado de entrar quando faltavam 10 minutos para terminar o encontro.
O Benfica vence assim o Real de Massamá num encontro que dominou por completo do ínicio ao fim e a equipa encarnada segue para os quartos-de-final da Taça de Portugal. Veja aqui o vídeo dos golos e resumo do jogo Real Massamá vs Benfica.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Mitroglou e Raúl Jiménez.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*