Golos Benfica 3 vs 0 Arouca – 21ª jornada

Golos Benfica 3 vs 0 Arouca – 21ª jornada

O Benfica ganhou 3-0 ao Arouca na 21ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 10 de Fevereiro de 2017, no estádio da Luz.
Na primeira parte o Arouca entrou muito defensivo o que causou algumas dificuldades ao Benfica para encontrar espaços perto da grande área. Depois de muita insistência, o Benfica conseguiu chegar ao golo ao minuto 25 por Mitroglou, Jonas descaído no flanco direito, cruza para o avançado grego que salta entre os dois centrais do Arouca e de cabeça, faz o primeiro golo do jogo. O segundo golo surgiu passado 10 minutos do primeiro, com Mitroglou a bisar, Eliseu em lance ofensivo entra na área do Arouca e cruza atrasado para o interior da área onde surge Mitroglou a finalizar de pé esquerdo.
Ao terminar a primeira parte o Benfica ficou reduzido a 10 jogadores, após a expulsão de Ederson, num lance em que o guarda-redes do Benfica corta primeiro a bola e só depois atinge o avançado do Arouca, os árbitros da partida entenderam que deveria ser expulsão.
Na segunda parte o Benfica a ganhar 2-0 e com menos um jogador, retraiu-se mais no campo e começou praticamente só a defender. Mas num contra-ataque ainda conseguiu chegar ao terceiro golo por intermédio de Carrillo após uma grande jogada por parte dos jogadores encarnados.
Com o 3-0 o jogo ficou praticamente definido e até ao final foram poucas as oportunidades criadas por ambas as equipas.
O Benfica segue líder isolado do campeonato, contra tudo e contra todos rumo ao tetra campeonato. Veja aqui o video dos golos do jogo Benfica 3 vs 0 Nacional.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Mitroglou e Carrillo.

Publicidade
Ver Video

2 Comentários

  1. carlitos paulo paulo

    14 de Fevereiro de 2017 ás 14:47

    SEMPRE GLORIOSO NO CORAC AS O.VIVA BENFICA

  2. carlitos paulo paulo

    14 de Fevereiro de 2017 ás 14:49

    ESPERAMOS TODOS BENFIQUISTAS UMA VITORIA FRENTE AO BORRUSSIA DE DORTUMUNDO

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*