Golos Benfica 2 vs 2 Braga – 1ª Jornada

Golos Benfica 2 vs 2 Braga – 1ª Jornada

O Benfica jogou dia 18 de Agosto de 2012 contra a Braga em jogo a contar para a 1ª jornada do campeonato português tendo empatado 2-2.
Na primeira parte o Benfica não esteve muito bem, os jogadores encarnados acusaram alguma pressão de ser o primeiro jogo oficial da temporada e estavam a cometer muitos erros, falhando muitos passes e não acertando bem com as marcações aos jogadores do Braga. A melhor oportunidade de golo na primeira parte esteve nos pés de Salvio que após uma boa abertura entrou dentro da área passou por um jogador do Braga e só o remate é que lhe não saiu muito bem o que possibilitou Beto defender a bola.
Na segunda parte o Benfica entrou bem e conseguiu inaugurar o marcador nos primeiros minutos por intermédio e Salvio, com o golo a equipa começou a comandar o jogo, mas por infelicidade o Braga consegue o empate com um auto-golo de Melgarejo, o paraguaio que minutos depois viria estar outra vez em destaque por ter aliviado mal a bola e ter permitido o segundo golo do Braga. Com a desvantagem no marcador o Benfica não conseguiu reagir muito bem mas conseguiria empatar de novo o jogo através da marcação de uma grande penalidade convertida por Cardozo.
O Benfica ainda voltaria a marcar um terceiro golo do qual foi anulado pela equipa de arbitragem por suposta falta de Cardozo sobre Beto, do qual o paraguaio apenas saltou a bola e Beto atira-se para o relvado.
Veja aqui os golos do encontro Benfica vs Braga.

Vídeo dos golos de Salvio e Cardozo.

Publicidade
Ver Video
[media id=154 width=550 height=400]

1 Comentário

  1. josé santos

    19 de Agosto de 2012 ás 16:32

    COMEÇAM CEDO A SEREM ROUBADOS…..

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.