Golos Benfica 2 vs 1 V. Setúbal – 30ª jornada

Golos Benfica 2 vs 1 V. Setúbal – 30ª jornada

O Benfica ganhou por 2-1 ao Vitória de Setúbal na 30ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 18 de Abril de 2016, no estádio da Luz.
O jogo começou com o Benfica praticamente a perder, o Vitória de Setúbal seguiu a bola e no primeiro ataque do jogo aos 14 segundos consegue inaugurar o marcador.
O Benfica com o golo sofrido reagiu bem e durante 25 minutos sufocou por completo o Vitória de Setúbal com sucessivos ataques atrás de ataques. O golo do empate surgiu ao minuto 19 por intermédio de Jonas e o golo da reviravolta ao minuto 24 por Jardel.
Na segunda parte o Benfica jogou a ritmo baixo controlando a partida e procurando atacar com calma. Dado ao enorme relaxamento dos jogadores do Benfica os jogadores do V. Setúbal foram ganhando confiança e aproveitaram para se aproximarem da grande area do Benfica.
O jogo parecia controlado para o Benfica mas no ultimo minuto de jogo um erro enormíssimo de Pizzi, que ao atrasar a bola para Ederson isolou o ponta-de-lança do V. Setúbal que cara a cara com o guarda-redes encarnada, permitiu uma uma grande defesa de Ederson.
O Benfica conquista assim mais 3 pontos e segue na liderança do campeonato, num jogo em que o Benfica fez dos melhores 25minutos da época na primeira parte e uma segunda parte muito apagada. Veja aqui o video dos golos do jogo Benfica vs Vitória de Setúbal.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Jonas e Jardel.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.