Golos Benfica 2 vs 1 Portimonense – 5ª jornada

Golos Benfica 2 vs 1 Portimonense – 5ª jornada

O Benfica ganhou 2-1 ao Portimonense na 5ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 8 de Setembro de 2017, no estádio da Luz.
O Benfica entrou com um certo nervosismo para o encontro, mérito para o Portimonense que não se limitou a defender e causou grandes dificuldades à equipa encarnada. Apesar de na primeira parte o Benfica ter sido a equipa mais dominante, foi o Portimonense quem teve o lance de maior perigo.
Na segunda parte o Benfica entrou à procura de chegar rapidamente ao golo, mas foi o Portimonense quem conseguiu se adiantar no marcador ao minuto 56. O Benfica reagiu bem ao golo sofrido e chegou à igualdade no marcador por Jonas, através da marcação uma de uma grande penalidade que originou a expulsão do jogador do Portimonense. Com o empate no marcador e com mais um jogador em campo o Benfica continuou à procura de chegar à vitória e o golo da reviravolta aconteceu ao minuto 78 por intermédio de André Almeida, um remate fabuloso de em arco que só parou dentro da baliza do Portimonense.
O Portimonense ainda festejou o golo do empate, no entanto, o árbitro Gonçalo Martins consultou o vídeo-árbitro Fábio Veríssimo e acabou por assinalar fora de jogo a Manafá, que é quem faz o cruzamento.
O Benfica conquista mais 3 pontos no campeonato num pouco conseguido por parte da equipa encarnada. Veja aqui o video dos golos do jogo Benfica 2 vs 1 Portimonense.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Jonas e André Almeida.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*