Golos Benfica 2 vs 0 Rio Ave – 15ª jornada

Golos Benfica 2 vs 0 Rio Ave – 15ª jornada

O Benfica ganhou 2-0 ao Rio Ave na 15ª jornada do campeonato português, jogo que se realizou no dia 21 de Dezembro de 2016, no estádio da Luz.
Na primeira parte o Benfica entrou com tudo no jogo à procura de chegar rapidamente ao golo. O golo inaugural surgiu ao minuto 14 por intermédio de Mitroglou. O Rio Ave com o golo sofrido reagiu bem e começou a criar mais perigo ao Benfica, mas foi a equipa encarnada que voltou a marcar ao terminar a primeira parte por Pizzi, um grande golo do médio de Trás-os-Montes combinou com Rafa e ao entrar dentro da grande-area pica a bola por cima de Cássio.
Na segunda parte o Benfica prometeu muito no recomeço do jogo com a equipa à procura de chegar ao terceiro golo, mas com o passar do tempo o golo não foi aparecendo e o Benfica começou a controlar mais o jogo e o resultado. O Rio Ave teve poucas ocasiões de golo graças a uma grande capacidade defensiva do Benfica. Ao terminar o jogo Pizzi acabou por ser expulso, um cartão amarelo propositado para poder limpar os cartões no jogo da Taça de Portugal. O Benfica com esta vitória segue líder no campeonato com mais 4 pontos que o segundo classificado o Futebol CLube do Porto. Veja aqui o video dos golos do jogo Benfica 2 vs 0 Rio Ave.

Vídeo do resumo do jogo com os golos de Mitroglou e Pizzi.

Publicidade
Ver Video

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*